Calma calma, deixa eu me explicar.
Primeiramente, eu sei que Eclipse e Netbeans são ferramentas assim, talvez eu não fui totalmente claro no pedido.
Eu já mexo a bastante tempo com java, mais nunca tive acesso a muitas dessas ferramentas.
A ferramenta em questão que procuro é algo do tipo[exemplo]:
Algo integrado(de preferência online), que eu e mais desenvolvedores possamos trabalhar em conjunto em um projeto. De forma que quando um esteja editando dê o check-in do arquivo para seu pc (algo do tipo) e depois lance a nova versão do projeto com um comentário se possível.
Digo algo assim pois trabalho com TFS(team foundation server) no serviço, e lá usam o server local, entõa isso é mais ‘tranquilo’ de se fazer.
A idéia é algo tipo Google Docs, só que para edição de projetos, e que preferencialmente ficasse hospedado na net.
Não sei se fui claro, mais desde já agradeço a ajuda.
Existe o projeto Orion, da Eclipse Foundation.
Hoje em dia ele é voltado a projetos JavaScript, mas ele já possui syntax coloring para Java.
O Orion permite que vc programe JavaScript+CSS+HTML diretamente no browser.
Talvez seja aquilo que vc esteja procurando.
Acredito que você esteja precisando de algo como o SVN ou o Git, não?
Se eu entendi bem, pode utilizar subversion com o Tortoise… eu utilizo essa ferramenta na minha empresa…
Espero ter ajudado!
Opa, agradeço a ajuda dos amigos.
Darei uma olhada em todos.
Esse GitHub(o mais indicado) aceita hospedaegm online do projeto? Algo tipo hospedar e os seus membros(desenvolvedores) baixar o projeto(check-out) e editar e dps reupar?
Valeu.
[quote=Almeidaah]Opa, agradeço a ajuda dos amigos.
Darei uma olhada em todos.
Esse GitHub(o mais indicado) aceita hospedaegm online do projeto? Algo tipo hospedar e os seus membros(desenvolvedores) baixar o projeto(check-out) e editar e dps reupar?
Valeu.[/quote]
Sim. Eu adoro o github 
Tem também o GoogleCode e o SourceForge.
Hum muito obrigado por mais essa força.
Agradeço mais uma vez, maias no momento to vendo como funciona o github.(tentando criar um projeto e das uns commit’s por linha de comando).
Valeu