ola a todos continuo a procura .por isso estou ressusitando esse topico.
para adiantar uma possivel conversa quero deixar claro duas condiçoes que para mim infelizmente sao necessarias devido a alguns problemas.
1)as aulas devem ser presencialmente e em sao paulo (regiao do abc é possivel dependendo do local) e aonde este possivel professor tenha disponibiidade para me atender.
2)nao tenho condiçoes de pagar mais de 50 a hora.
ao entrar em contato comigo deixe seu msn ou telefone de contato com a hora em que esta disponivel.
nao deixe gtalk ,skype essas coisas do tipo que eu nao sei como funciona e nao estou afim de saber.
[quote=alberto665+1]ola a todos continuo a procura .por isso estou ressusitando esse topico.
para adiantar uma possivel conversa quero deixar claro duas condiçoes que para mim infelizmente sao necessarias devido a alguns problemas.
1)as aulas devem ser presencialmente e em sao paulo (regiao do abc é possivel dependendo do local) e aonde este possivel professor tenha disponibiidade para me atender.
2)nao tenho condiçoes de pagar mais de 50 a hora.
ao entrar em contato comigo deixe seu msn ou telefone de contato com a hora em que esta disponivel.
nao deixe gtalk ,skype essas coisas do tipo que eu nao sei como funciona e nao estou afim de saber.[/quote]
A caelum é um ótima opção. http://www.caelum.com.br/
no momento gostaria de aulas particulares ao inves de instituiçoes como a citada a acima pois gostaria de focar em minhas duvidas especificas.obrigado pela indicação
cara na boa, esquece essa de professor. seu maior professor se chama Google.
vc pode n acreditar, mas aqui e em outros foruns vc aprende muito e aprendizado de verdade vc só vai ter quando cair no mercado.
pois eh, aprender de fato eh o dia-dia e se jogar, pegar um livro e ir aprendendo, ver as dificuldades vim no guj, pesquisar antes de abrir o topico, e o velho guj. Dai vc vai sofrendo, um professor nao eh um genio nao, e nao tem como preve o que vc vai ter dificuldades, a dificuldade de hj eh sanada amanha e por ai vai. A questao maior, de ir para um curso ou ter um professor, eh a questao do compromisso que se tem e motivacao, há pessoas que se sentem mais motivadas em ir para a escola ou ter um professor com aulas e consegue desenvolver, ou pq realmente ta sem tempo para fazer o auto-estudo e ja quer que alguem traga “algo pronto” pra trabalhar, eu so faço cursos qdo nao tenho tempo em casa pra estudar de fato e vejo o curso o caminho mais curto, porem sempre prefiro curso bons e intensivos, pq se for demorar o mesmo periodo que levaria lendo em casa, ai nem investo.
pelo valor/hora que vc falou, o cara tem que ser seu vizinho hehe, pq 50,00/h - custo de deslocamento, puts, ta meio dificil.
A Nuccitec fica em São José dos Campos, 50 minutos de SP. Dependendo da região onde vc mora, é capaz de chegar mais rápido que na aqui que dentro de SP…rs. Existem vários cursos de Java e Flex que se encontram no seu orçamento. Se interessando, mande uma msg privada ou entre em contato pelo próprio site. Os professores são profissionais que trabalham na área e o curso é 100% prático, de forma que vc já simula os problemas do dia-a-dia em sala de aula, com a vantagem de ter um cara experiente para te ajudar.
Quanto ao que comentou o amifo acima, eu também prefiro curso intensivo, pois agiliza muito mais o aprendizado. Prefiro isso a estudar sozinho. O que muita gente esquece ao indicar o estudo sozinho é de pedir para a pessoa pensar no custo de oportunidade. Ou seja, quanto dinheiro vc vai “perder” até aprender a linguagem? Se o custo da diferença do tempo de aprender sozinho para o tempo de aprender no curso for mais caro que o curso, então é mais vantajaso financeiramente fazer o curso.