Procuro professor de java

ola eu gostaria de ter aulas particulares com um professor .

que ministre suas aulas em Sao paulo sao paulo .

me adicione no msn albertooliveira65@hotmail.com para uma conversa sem compromisso para analisarmos é viavel a ambos.

caso tenha interesse me mensagem com seu msn e com o horario em que esta disponivel no msn.

ola a todos continuo a procura .por isso estou ressusitando esse topico.

para adiantar uma possivel conversa quero deixar claro duas condiçoes que para mim infelizmente sao necessarias devido a alguns problemas.

1)as aulas devem ser presencialmente e em sao paulo (regiao do abc é possivel dependendo do local) e aonde este possivel professor tenha disponibiidade para me atender.

2)nao tenho condiçoes de pagar mais de 50 a hora.

ao entrar em contato comigo deixe seu msn ou telefone de contato com a hora em que esta disponivel.
nao deixe gtalk ,skype essas coisas do tipo que eu nao sei como funciona e nao estou afim de saber.

sou de SC amigo

[quote=alberto665+1]ola a todos continuo a procura .por isso estou ressusitando esse topico.

para adiantar uma possivel conversa quero deixar claro duas condiçoes que para mim infelizmente sao necessarias devido a alguns problemas.

1)as aulas devem ser presencialmente e em sao paulo (regiao do abc é possivel dependendo do local) e aonde este possivel professor tenha disponibiidade para me atender.

2)nao tenho condiçoes de pagar mais de 50 a hora.

ao entrar em contato comigo deixe seu msn ou telefone de contato com a hora em que esta disponivel.
nao deixe gtalk ,skype essas coisas do tipo que eu nao sei como funciona e nao estou afim de saber.[/quote]
A caelum é um ótima opção.
http://www.caelum.com.br/

no momento gostaria de aulas particulares ao inves de instituiçoes como a citada a acima pois gostaria de focar em minhas duvidas especificas.obrigado pela indicação

sou de MG :frowning:

Sou do interior de SP :-o

cara na boa, esquece essa de professor. seu maior professor se chama Google.
vc pode n acreditar, mas aqui e em outros foruns vc aprende muito e aprendizado de verdade vc só vai ter quando cair no mercado.

pois eh, aprender de fato eh o dia-dia e se jogar, pegar um livro e ir aprendendo, ver as dificuldades vim no guj, pesquisar antes de abrir o topico, e o velho guj. Dai vc vai sofrendo, um professor nao eh um genio nao, e nao tem como preve o que vc vai ter dificuldades, a dificuldade de hj eh sanada amanha e por ai vai. A questao maior, de ir para um curso ou ter um professor, eh a questao do compromisso que se tem e motivacao, há pessoas que se sentem mais motivadas em ir para a escola ou ter um professor com aulas e consegue desenvolver, ou pq realmente ta sem tempo para fazer o auto-estudo e ja quer que alguem traga “algo pronto” pra trabalhar, eu so faço cursos qdo nao tenho tempo em casa pra estudar de fato e vejo o curso o caminho mais curto, porem sempre prefiro curso bons e intensivos, pq se for demorar o mesmo periodo que levaria lendo em casa, ai nem investo.

pelo valor/hora que vc falou, o cara tem que ser seu vizinho hehe, pq 50,00/h - custo de deslocamento, puts, ta meio dificil.

flw.

A Nuccitec fica em São José dos Campos, 50 minutos de SP. Dependendo da região onde vc mora, é capaz de chegar mais rápido que na aqui que dentro de SP…rs. Existem vários cursos de Java e Flex que se encontram no seu orçamento. Se interessando, mande uma msg privada ou entre em contato pelo próprio site. Os professores são profissionais que trabalham na área e o curso é 100% prático, de forma que vc já simula os problemas do dia-a-dia em sala de aula, com a vantagem de ter um cara experiente para te ajudar.

Quanto ao que comentou o amifo acima, eu também prefiro curso intensivo, pois agiliza muito mais o aprendizado. Prefiro isso a estudar sozinho. O que muita gente esquece ao indicar o estudo sozinho é de pedir para a pessoa pensar no custo de oportunidade. Ou seja, quanto dinheiro vc vai “perder” até aprender a linguagem? Se o custo da diferença do tempo de aprender sozinho para o tempo de aprender no curso for mais caro que o curso, então é mais vantajaso financeiramente fazer o curso.

[]s

na verdade nao haveria custo de deslocamento por parte do professor pois como anunciei acima quem se deslocaria seria eu.

poderiamos nos reunir em qualquer lugar publico proximo ao possivel horario combinado com um note e fazer a aula.

quando a questao financeira mudei de ideia estou disposto a pagar mais caso isso seja um problema para o possivel professor.