Procuro programadores frelancer em Java (Complemento)

6 respostas
wdwebsite

Olá pessoal tudo bem?

Também sou programador em java, ja desenvolvi algumas aplicações interessantes, e no momento estou precisando de ajuda para terminar um projeto em java, um sistema completo para emissão de nota fiscal eletrônica (NFe) e outras funcionalidades extras, ja estou bem avançado na etapa e preciso de ajuda em algumas partes e (pago por produção) para quem puder me ajudar nesta implantação.

Preciso de alguns detalhes para facilitar ao máximo o uso do sistema, evitar que os usuários errem no cadastro entre outros detalhes, tudo o que for me enviado em código e mostrado como se implanta, antes combinaremos preços…

A baixo alguns conhecimentos que irei precisar de quem se interessar:

Formulário amostra mestre detalhe (Conhecer funcionamento e localizar e inserir aplicações e principalmente encontrar erros e defeitos);

Aplicações e consultas básicas e avançadas em mysql;

Minhas Aplicações são desenvolvidas com netbeans;

Aplicações e implementações com formulários como sistema de máximo de caracteres, mascaras, testes, focus e outras;

Mascaras em campos de formulários;

Conhecimentos com Focus de formulários e aplicações com sistema focus.

Relatórios simples e avançados com o uso do netbeans, jasper e outros.

Conhecer o funcionamento do sistema para NFe e me ajudar na implantação;

São aplicações para desktop;
  • Banco de dados do projeto Mysql;

Lembrando que não e necessário você saber de tudo, mas qualquer uma dessas partes que o interessado souber, já irá ganhar para resolver erros que estou tendo na parte que eu preciso, vou passar o erro, e o interessado me passa o valor para ajudar a corrigir o erro.

Forma de trabalho e a seguinte:

Bom digamos que estou com problemas ou dificuldades e um codigo X que esta dando um erro, passo ao programador todos os detalhes, ele analisa analiza, faz um orsamento de quanto cobra para me ajudar a resolver, depois que eu aprovar, então me passa todos detalhes, assim que resolver pago o valor combinado.

Também prefiro trabalhar por modulos, digamos que tem algum tipo de modulo que estou tendo problema, o programador analiza passa um orsamento e depois me manda os códigos e ajuda a implantar, quando realmente funcionar lhe pago o valor combinado.

Acredito desta forma seria melhor de se trabalhar.

Aguardo contato:
Wagner Danielli

email: [email removido]
msn: [email removido]

Agradeço desde já.

6 Respostas

A

cara,

da uma explicada melhor do seu projeto, qual plataforma vc ta usando( desktop ou Web), qual framework vc utiliza, com isso fica mais facil de quem se interessar.

t+

wdwebsite

Ok sem problemas, acabei de atualizar o tópico verifique se já esta mais detalhado ou ainda falta alguma informação.

A

Olá.

Coloco-me à disposição. Tenho razoável conhecimento em desenvolvimento java desktop, bancos de dados e JasperReports via iReports. Trabalho também com Netbeans. Tenho algum tempo livre à noite, vivo pendurado em msn, google talk. Se quiser mandar MP para tratar algo fique a vontade.

ArtesaoDeSoftware

Também recomendo pedir ajuda em Língua Portuguesa.

Pietrz

Qual o problema velho? Faz um Orsamento lá pra ele! :x

Larga de maldade, erros acontecem. Arruma ai, orçamento. Eu não posso ajudar porque realmente não manjo das ferramentas utilizadas.

gl gg

aix

Qual o problema velho? Faz um Orsamento lá pra ele! :x

Larga de maldade, erros acontecem. Arruma ai, orçamento. Eu não posso ajudar porque realmente não manjo das ferramentas utilizadas.

gl gg

nem perca tempo alimentado esses Trolls :slight_smile:

Criado 26 de dezembro de 2011
Ultima resposta 26 de dez. de 2011
Respostas 6
Participantes 6