Procuro programadores frelancer em Java (Complemento)

6 respostas
wdwebsite

Olá pessoal tudo bem?

Também sou programador em java, ja desenvolvi algumas aplicações interessantes, e no momento estou precisando de ajuda para terminar um projeto em java, um sistema completo para emissão de nota fiscal eletrônica (NFe) e outras funcionalidades extras, ja estou bem avançado na etapa e preciso de ajuda em algumas partes e (pago por produção) para quem puder me ajudar nesta implantação.

Preciso de alguns detalhes para facilitar ao máximo o uso do sistema, evitar que os usuários errem no cadastro entre outros detalhes, tudo o que for me enviado em código e mostrado como se implanta, antes combinaremos preços…

A baixo alguns conhecimentos que irei precisar de quem se interessar:

Formulário amostra mestre detalhe (Conhecer funcionamento e localizar e inserir aplicações e principalmente encontrar erros e defeitos);

Aplicações e consultas básicas e avançadas em mysql;

Minhas Aplicações são desenvolvidas com netbeans;

Aplicações e implementações com formulários como sistema de máximo de caracteres, mascaras, testes, focus e outras;

Mascaras em campos de formulários;

Conhecimentos com Focus de formulários e aplicações com sistema focus.

Relatórios simples e avançados com o uso do netbeans, jasper e outros.

Conhecer o funcionamento do sistema para NFe e me ajudar na implantação;

São aplicações para desktop;
  • Banco de dados do projeto Mysql;

Lembrando que não e necessário você saber de tudo, mas qualquer uma dessas partes que o interessado souber, já irá ganhar para resolver erros que estou tendo na parte que eu preciso, vou passar o erro, e o interessado me passa o valor para ajudar a corrigir o erro.

Forma de trabalho e a seguinte: