Procuro programadores frelancer em Java (Complemento)

Olá pessoal tudo bem?

Também sou programador em java, ja desenvolvi algumas aplicações interessantes, e no momento estou precisando de ajuda para terminar um projeto em java, um sistema completo para emissão de nota fiscal eletrônica (NFe) e outras funcionalidades extras, ja estou bem avançado na etapa e preciso de ajuda em algumas partes e (pago por produção) para quem puder me ajudar nesta implantação.

Preciso de alguns detalhes para facilitar ao máximo o uso do sistema, evitar que os usuários errem no cadastro entre outros detalhes, tudo o que for me enviado em código e mostrado como se implanta, antes combinaremos preços…

A baixo alguns conhecimentos que irei precisar de quem se interessar:

Formulário amostra mestre detalhe (Conhecer funcionamento e localizar e inserir aplicações e principalmente encontrar erros e defeitos);
Aplicações e consultas básicas e avançadas em mysql;
Minhas Aplicações são desenvolvidas com netbeans;
Aplicações e implementações com formulários como sistema de máximo de caracteres, mascaras, testes, focus e outras;
Mascaras em campos de formulários;
Conhecimentos com Focus de formulários e aplicações com sistema focus.
Relatórios simples e avançados com o uso do netbeans, jasper e outros.
Conhecer o funcionamento do sistema para NFe e me ajudar na implantação;
São aplicações para desktop;

• Banco de dados do projeto Mysql;

Lembrando que não e necessário você saber de tudo, mas qualquer uma dessas partes que o interessado souber, já irá ganhar para resolver erros que estou tendo na parte que eu preciso, vou passar o erro, e o interessado me passa o valor para ajudar a corrigir o erro.

Forma de trabalho e a seguinte:

Bom digamos que estou com problemas ou dificuldades e um codigo X que esta dando um erro, passo ao programador todos os detalhes, ele analisa analiza, faz um orsamento de quanto cobra para me ajudar a resolver, depois que eu aprovar, então me passa todos detalhes, assim que resolver pago o valor combinado.

Também prefiro trabalhar por modulos, digamos que tem algum tipo de modulo que estou tendo problema, o programador analiza passa um orsamento e depois me manda os códigos e ajuda a implantar, quando realmente funcionar lhe pago o valor combinado.

Acredito desta forma seria melhor de se trabalhar.

Aguardo contato:
Wagner Danielli

email: wdwebsite@gmail.com
msn: wdwebsite@hotmail.com

Agradeço desde já.

cara,

da uma explicada melhor do seu projeto, qual plataforma vc ta usando( desktop ou Web), qual framework vc utiliza, com isso fica mais facil de quem se interessar.

t+

Ok sem problemas, acabei de atualizar o tópico verifique se já esta mais detalhado ou ainda falta alguma informação.

Olá.

Coloco-me à disposição. Tenho razoável conhecimento em desenvolvimento java desktop, bancos de dados e JasperReports via iReports. Trabalho também com Netbeans. Tenho algum tempo livre à noite, vivo pendurado em msn, google talk. Se quiser mandar MP para tratar algo fique a vontade.

Também recomendo pedir ajuda em Língua Portuguesa.

Qual o problema velho? Faz um Orsamento lá pra ele! :x

Larga de maldade, erros acontecem. Arruma ai, orçamento. Eu não posso ajudar porque realmente não manjo das ferramentas utilizadas.

gl gg

Qual o problema velho? Faz um Orsamento lá pra ele! :x

Larga de maldade, erros acontecem. Arruma ai, orçamento. Eu não posso ajudar porque realmente não manjo das ferramentas utilizadas.

gl gg[/quote]

nem perca tempo alimentado esses Trolls :slight_smile: