Olá pessoal tudo bem?
Também sou programador em java, ja desenvolvi algumas aplicações interessantes, e no momento estou precisando de ajuda para terminar um projeto em java, um sistema completo para emissão de nota fiscal eletrônica (NFe) e outras funcionalidades extras, ja estou bem avançado na etapa e preciso de ajuda em algumas partes e (pago por produção) para quem puder me ajudar nesta implantação.
Preciso de alguns detalhes para facilitar ao máximo o uso do sistema, evitar que os usuários errem no cadastro entre outros detalhes, tudo o que for me enviado em código e mostrado como se implanta, antes combinaremos preços…
A baixo alguns conhecimentos que irei precisar de quem se interessar:
Formulário amostra mestre detalhe (Conhecer funcionamento e localizar e inserir aplicações e principalmente encontrar erros e defeitos);
Aplicações e consultas básicas e avançadas em mysql;
Minhas Aplicações são desenvolvidas com netbeans;
Aplicações e implementações com formulários como sistema de máximo de caracteres, mascaras, testes, focus e outras;
Mascaras em campos de formulários;
Conhecimentos com Focus de formulários e aplicações com sistema focus.
Relatórios simples e avançados com o uso do netbeans, jasper e outros.
Conhecer o funcionamento do sistema para NFe e me ajudar na implantação;
São aplicações para desktop;
- Banco de dados do projeto Mysql;
Lembrando que não e necessário você saber de tudo, mas qualquer uma dessas partes que o interessado souber, já irá ganhar para resolver erros que estou tendo na parte que eu preciso, vou passar o erro, e o interessado me passa o valor para ajudar a corrigir o erro.
Forma de trabalho e a seguinte:
Bom digamos que estou com problemas ou dificuldades e um codigo X que esta dando um erro, passo ao programador todos os detalhes, ele analisa analiza, faz um orsamento de quanto cobra para me ajudar a resolver, depois que eu aprovar, então me passa todos detalhes, assim que resolver pago o valor combinado.
Também prefiro trabalhar por modulos, digamos que tem algum tipo de modulo que estou tendo problema, o programador analiza passa um orsamento e depois me manda os códigos e ajuda a implantar, quando realmente funcionar lhe pago o valor combinado.
Acredito desta forma seria melhor de se trabalhar.
Aguardo contato:
Wagner Danielli
email: [email removido]
msn: [email removido]
Agradeço desde já.