Procuro Programas em Java com certas características
6 respostas
T
testarosa
Olá. Sou novo no fórum.
Estou procurando programas com as seguintes características:
o programa realiza bastante computação (processa muitos dados)
usa poucas classes e/ou pacotes (e não deve usar nem awt nem swing)
o código não é grande (com 200 linhas, no máximo)
é desejável que o programa seja multithread, mas não é necessário.
Podem ser códigos que calculam fft ou trabalham com imagens, por exemplo.
Já procurei à exaustão por programas com estas características e não acho. Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito.
Obrigado.
Tenho a solução definitiva pra você: quital implementar?
Qualquer algoritmo que faça uma busca em grandes arquivos, ou mesmo processamento de imagens como você mesmo já sugeriu.
Não é tão complicado. Você consegue.
RobsonFagundes
testarosa vc esta procurando um sistema com estas caracteristicas pra baixar ???
cara do céu, isso ta parecendo ser trab de faculdade hehehehehhehe…
eu faço pra vc hehehehehhe rapidinho … se tiver interesse fala comigo por MP
T+
Tchello
RobsonFagundes:
testarosa vc esta procurando um sistema com estas caracteristicas pra baixar ???
cara do céu, isso ta parecendo ser trab de faculdade hehehehehhehe…
eu faço pra vc hehehehehhe rapidinho … se tiver interesse fala comigo por MP
T+
Foi exatamente por isso que dei aquela sugestão…
marcos.junqueira
Se isso é mesmo pra faculdade você deveria ter vergonha de pedir pra outra pessoa fazer ou achar algo pronto.
T
testarosa
Indiretamente é pra faculdade, mas isso não vale nota e nem é o principal objetivo da minha atividade. Esses programas são apenas uma ferramenta para conseguir um objetivo.
É justamente pela simplicidade dos programas, que eu estou pedindo para pessoas que já têm mais experiência em Java do que eu. Afinal, não há necessidade de reinventar a roda. Estou pedindo esta ajuda nos fóruns como último recurso. Se eu não encontrá-los, vou ter que por a mão na massa.
E além de códigos com processamento de imagens e fft, algoritmos de codecs de áudio e de criptografia que se encaixam nos parâmetros anteriormente citados também são bem-vindos.
Obrigado.
maior_abandonado
a…
crie vc mesmo um programa que liste os arquivos de uma pasta, e chame a si proprio recursivamente ao encontrar uma subpasta… exibindo todos os arquivos e pastas dentro dele… não é dificil…
pelas especificações que vc passo isso dai seria uma coisa satisfatória, geralmente pra fazer mta coisa com poca linha de código precisa de loop ou recursividade… recursividade é olhada commais respeito…
agora, se vc não sabe, ao invéz de pedir ja pronto, seria bem mais facil de conseguir ajuda se vc perguntar como que “VC” faz, ao invéz de pedir ja pronto…
esse tipo de coisa não é bem vista por motivos obvios…