Procuro projeto para contribuir / aprendizado!

Bom dia,

Procuro algum projeto para estar aprendendo mais e poder contribuir, não precisa ser remunerado.
Fiz um curso recente de Formação Java e estou em busca de algum projeto para atuar, também já trabalhei como autônomo com php com sites simples.

Se tiver alguma oportunidade me envie um e-mail: luiz85mendes@gmail.com

1 curtida

Ola, pode ser que isso lhe ajude…
Projeto de clinica médica.

Bons estudos.

3 curtidas

Olá, tenho um projeto aberto a contribuições. Se tiver interesse me contate, ok ?

Abraço.

Obrigado amigo! :smiley:

Ricardo,
Tenho interesse sim.
Pode me passar mais informações?

e-mail: luiz85mendes@gmail.com
whatsapp: (61) 9665-9869

Olá Luiz, acabei de enviar um e-mail com maiores informações . Qualquer dúvida me resposta.

Abraço,
Ricardo.

Ricardo
Boa tarde
Vi o post e fiquei muito interessado em contribuir em algo. Se possível e havendo disponibilidade ficaria grato em conhecer o projeto.
Meu email é luisguilermes@gmail.com.

Boa noite Luís, obrigado pelo interesse. Enviei mais detalhes via email.

Abraço

Boa tarde.
Manda pra mim se possível…
bsmachado@gmail.com

Att.

Bom dia, enviei detalhes por email. Qualquer dúvida me fale.

Abraço

Fiquei interessado, se possível mande para mim também…
jv.softdeveloper@gmail.com

Olá John, enviei mais detalhes via e-mail. Por favor, qualquer dúvida me fale. Abraço,

Pessoal, alguém se interessou pelo projeto? Não tive respostas aos e-mails que enviei.

Abraço,
Ricardo.

Olá @ricardomb2011. Fiquei interessado, podia me mandar um email também?

cirooliveira3@gmail.com

Olá TheBiro, acabo de enviar o e-mail.

Abs.

Olá @ricardomb2011, estou interessado também, você poderia me adiantar qual o escopo do projeto ?.

olá AndryPontes, então trata-se de um projeto pessoal criado por mim a 3 anos, ele é um integrador de APIs que basicamente serve para que as pessoas busquem diversos conteúdos, como músicas, vídeos, livros, lugares tudo em um único local. O projeto hoje está construido nas tecnologias Java EE (EJB 3.0, JMS ), AngularJS, JSF 2.1, primefaces entre outras.

Se tiver interesse em mais detalhes segue link: http://ricardombertani.com.br/br/2014/04/08/all-in-your-hands-meu-segundo-app-no-google-play/ Hoje todo o fonte está disponível no github também.

Bom Ricardo,

Vi o post e me interessei, poderia enviar detalhes para o meu e-mail: oseasfrasao@hotmail.com

Abraço!

Bom dia Frasao, eu acabo de enviar o e-mail.

Abraço,
Ricardo.

Pessoal, bom dia. A todos interessados no projeto, peço que acessem o site e baixem o app pois a opinião crítica de vocês será muito importante para avançarmos com o projeto. Obs: não existem demandas prontas para serem realizadas neste projeto ok? As demandas serão criadas justamente com as criticas, sugestões, dicas de vocês. A ideia é que cada pessoa implemente aquelas alterações que acharem boas no produto.

Recomendo baixarem os fontes do GitHub e tentarem subir o sistema (site/app) em seus PCs.

Caso surjam duvidas sobre a estrutura do projeto me perguntem por aqui ou e-mail.

Abraço,
Ricardo.