Bom dia a todos, meu nome é Ronan e gostaria de fazer um pedido.
Olha, eu sei que isso provavelmente n é certo, mais se alguem puder me ajudar, via MSN de preferencia em algumas duvidas sobre Java, eu agradeceria MUITO =]
Estou começando em Java ainda, apesar de ja ter algumas noções, tive um curso introdutório de 1 semana -.-’’ , ou seja não aprendi quase nada, so a logica.
Bem, inicialmente estava usando o Eclipse. Porem agora queria aprender a trabalhar com o NetBeans ou Visual Eclipse, so para expandir meus conhecimentos, mais estou com varias dificuldades, e alguns erros nos meus projetos que não faço ideia como resolve. Seria difício vir aki e postar varias paginas de codigo, então, se alguem tiver alguns minutos livre no perio da noite, ou de manhã, e esteja disposto a me dar uma mão, agradeceria d++++
Bem, me desculpe se isso for errado, mais já não guento mais digitar linhas e mais linhas, mudar arquivos, mudar de programa e tudo mais e os erros percistirem. =(
[quote=ronan16]Bom dia a todos, meu nome é Ronan e gostaria de fazer um pedido.
Olha, eu sei que isso provavelmente n é certo, mais se alguem puder me ajudar, via MSN de preferencia em algumas duvidas sobre Java, eu agradeceria MUITO =]
Estou começando em Java ainda, apesar de ja ter algumas noções, tive um curso introdutório de 1 semana -.-’’ , ou seja não aprendi quase nada, so a logica.
Bem, inicialmente estava usando o Eclipse. Porem agora queria aprender a trabalhar com o NetBeans ou Visual Eclipse, so para expandir meus conhecimentos, mais estou com varias dificuldades, e alguns erros nos meus projetos que não faço ideia como resolve. Seria difício vir aki e postar varias paginas de codigo, então, se alguem tiver alguns minutos livre no perio da noite, ou de manhã, e esteja disposto a me dar uma mão, agradeceria d++++
Bem, me desculpe se isso for errado, mais já não guento mais digitar linhas e mais linhas, mudar arquivos, mudar de programa e tudo mais e os erros percistirem. =([/quote]
Me coloco a disposição para ajudar…entre no meu blog, pega meu email e manda um q eu te mando meu MSN.
Só quero te lembrar que vou te ajudar te dando conselhos, dicas, direções arquiteturais etc…Nada mastigado…ninguem vai ficar recebendo projetos e dando manutenção de graça para vc…
Outra coisa…não adianta vc querer escrever ou da manutenção numa solução em JAVA sem o minimo de conhecimento…eu nem respondo coisas desse tipo quando pego um thread desse nivel…
Se vc ta tão perdido assim, deveria parar e começar estudar Java…
Por que uns dos maiores erros que eu vejo os caras fazendo É APRENDER JAVA QUANDO SE TEM QUE PRODUZIR… simplesmente não da certo.
Opa, obrigado pelo rápido apoio, e permita-me esclarecer alguns pontos.
1º - n pretendo receber tudo mastigado, mas sim, como vc disse alguns coselhos e esclarecer duvidas, pq se fosse pra pegar tudo mastigado, eu acabaria sem aprender nada, o que não pe meu objetivo.
2º - Eu realmente tenho um projeto, mas ele é da Faculdade, não tem um prazo de entrega, e foi feito justamente com a intensão de nos obrigar a estudar Java. =]
com certeza pegar um projeto se saber o que está fazendo não adianta nada.
3º - Eu estou estudando, procurando em livros, na internet, mais tem algumas coisas que eu não entendo a linguagem usada, por isso estou atras de alguem pra me auxiliar nessas duvidas de compreensão ou de onde empregar determinado codigo.
Lamento se meu primeiro post ficou confuso e com poucas informações, e espero ter esclarecido alguns pontos com esse topico.
Obigado mais uma vez Fernando Franzini, entrarei em contato.
Também posso tirar dúvidas, aconselhar e ajudar no que for possível.
Manda uma MP que eu te envio meu gtalk.
Abraço