Bom dia a todos, meu nome é Ronan e gostaria de fazer um pedido.
Olha, eu sei que isso provavelmente n é certo, mais se alguem puder me ajudar, via MSN de preferencia em algumas duvidas sobre Java, eu agradeceria MUITO =]
Estou começando em Java ainda, apesar de ja ter algumas noções, tive um curso introdutório de 1 semana -.-’’ , ou seja não aprendi quase nada, so a logica.
Bem, inicialmente estava usando o Eclipse. Porem agora queria aprender a trabalhar com o NetBeans ou Visual Eclipse, so para expandir meus conhecimentos, mais estou com varias dificuldades, e alguns erros nos meus projetos que não faço ideia como resolve. Seria difício vir aki e postar varias paginas de codigo, então, se alguem tiver alguns minutos livre no perio da noite, ou de manhã, e esteja disposto a me dar uma mão, agradeceria d++++
Bem, me desculpe se isso for errado, mais já não guento mais digitar linhas e mais linhas, mudar arquivos, mudar de programa e tudo mais e os erros percistirem. =(
[quote=ronan16]Bom dia a todos, meu nome é Ronan e gostaria de fazer um pedido.
Olha, eu sei que isso provavelmente n é certo, mais se alguem puder me ajudar, via MSN de preferencia em algumas duvidas sobre Java, eu agradeceria MUITO =]
Estou começando em Java ainda, apesar de ja ter algumas noções, tive um curso introdutório de 1 semana -.-’’ , ou seja não aprendi quase nada, so a logica.
Bem, inicialmente estava usando o Eclipse. Porem agora queria aprender a trabalhar com o NetBeans ou Visual Eclipse, so para expandir meus conhecimentos, mais estou com varias dificuldades, e alguns erros nos meus projetos que não faço ideia como resolve. Seria difício vir aki e postar varias paginas de codigo, então, se alguem tiver alguns minutos livre no perio da noite, ou de manhã, e esteja disposto a me dar uma mão, agradeceria d++++
Bem, me desculpe se isso for errado, mais já não guento mais digitar linhas e mais linhas, mudar arquivos, mudar de programa e tudo mais e os erros percistirem. =([/quote]