Professor de Matematica e Java

2 respostas
M

Olá,

Estou me formando no curso de matemática aos 20 anos, porém não estou muito satisfeito com a profissão de professor(estadual) que provavelmente exerceria.
Gostaria de saber de vocês que já trabalham com java se há espaço no mercado para um profissional com as minhas caracteristicas, pois começei a fazer um curso de java na faculdade como atividade complementar e gostei bastante de trabalhar com essa linguagem, e foi a primeira linguagem de programação que tive contato.
Lembrando que meus conhecimentos em informática são médios, nada avançado.
Também gostaria de saber em quais cursos devo investir, caso siga essa profissão de programador em java.

Agradeço à todos pela atenção.

Obrigado

2 Respostas

F

Bom, eu acho q já que você fez um curso de matemática, valeria mais a pena você estudar Complexidade de algorítimos, algorítimos complexos e etc.
Isso se você realmente gostar de matemática neh.
Abraço.

R

cara vc tem muuuito tempo pela frente! se vc gosta de java, vai virar programador! vai seguir seu sonhos.

e tem a vantagem que você manja matematica. bons matemáticos dão ótimos programadores.

e java é uma grande linguagem. aprofunde-se nela. estude banco de dados, como acessá-los em java, estude sevlets (servidores web com java). crie programas, vai vender o seu talento.

Criado 8 de agosto de 2007
Ultima resposta 18 de ago. de 2007
Respostas 2
Participantes 3