Profissão Administração ou TI, qual escolher?

Bom dia tudo bem ?
Eu queria uma ajuda eu gosto muito da área se tecnologia porém gosto muito da área de administração, não sei qual seguir, e meu sonho é continua trabalhando no banco hoje sou jovem aprendiz mas queria saber qual área seguir, ou adm do banco ou gestão de ti, ou gestão da tecnologia e da informação, não sei qual escolher

Que tipo de recomendação você espera? Não está muito claro pra mim.

Infelizmente, você está pedindo pra pessoas na internet (que você não conhece e não conhecem você pessoalmente) pra decidir algo de grande impacto na sua vida. Não acho que alguém aqui possa te dar uma resposta 100% garantida (se pudesse, estaria ganhando milhões como vidente :wink:).

Isso dito, áreas como administração e computação não são excludentes. Ou seja, você não é obrigado a escolher uma e ignorar a outra totalmente. Há um grande meio campo onde elas se encontram (vide por exemplo gestão de TI). Normalmente, no início você terá meio que optar por um deles (ex: fazendo um curso como ADS), mas depois direcionar sua carreira para gestão ou similares através de outros cursos e procurando vagas e oportunidades específicas.

Abraço.

1 curtida

Simples: Faça o que da mais dinheiro kkkkk