Profissionais de Java me ajudem

6 respostas
B

Bem pessoal, ja falei em um tópico anterior, que eu faço técnico em informática, e ja faz um tempinho q estou estudando o java e sinceramente não me identifiquei, pq sou de área totalmente diferente trabalho com redes, e ai ta o meu problema, pra eu passar pro próximo módulo tenho que passar nesse :frowning: , e não aguento mais esses códigos, peço que por favor me ajudem, o problema pra mim é um bicho de 7 cabeças, mas pra vc´s fichinha fazem de olhos fechado. é que toda semana eu tenho q entrega 3 quesitos que o professor pede que são esse a baixo:

1. Faça um programa que receba do teclado vários números e apresente o somatório daqueles que forem superiores ao número 100. A condição de saída é o número 0.

2. Faça um programa que receba do teclado uma frase, e informe por qual letra inicia:

3. Faça um programa que receba do teclado uma frase, e informe qual a última letra:

entenderam, cada quesito tem que ter seu código e eu to ficando doidim da silva, mas tenho q passar nesse módulo. peço a compreenção de vc´s, e quero agradecer ao Vini Fernandes JavaGuru que me ajudou da ultima vez. Grato preciso entregar isso 4º feira : (

6 Respostas

pmlm

Normalmente quando se pede um trabalho a um profissional depois tem de se pagar…

criador

Na realidade, o pessoal aqui do fórum “odeia” que os usuários peçam trabalhos de faculdade para serem resolvidos. Se for uma dúvida do código tudo bem, mas o código inteiro é complicado.

Procure tentar fazer estes exercícios e postar as suas dúvidas.

Abraço!

marcosharbs

ai está porém recomendo que estude no seu curso se não de nada adianta o fazer né:

Float num = Float.parseFloat(JOptionPane.showInputDialog("Informe um número: "));
	Float soma = 0f;
	while(num != 0f){
		if(num > 100){
			soma += num;
		}
		num = Float.parseFloat(JOptionPane.showInputDialog("Informe um número: "));
	}
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Valor da soma: " + soma);
String frase = JOptionPane.showInputDialog("Digite uma frase: ");
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Essa frase inicia com a letra: " + frase.charAt(0));
String frase = JOptionPane.showInputDialog("Digite uma frase: ");
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Essa frase termina com a letra: " + frase.charAt(frase.length()-1));
B

Amigo muito Obrigado pela ajuda, e quanto o estudar que vc falou, é… : ) eu estudo muito, porém só foi nesta máteria que não me identifiquei, mas Web, Hardware, Redes, Linux, Servidores, mandei muito bem : P , Muito Obrigado por vc ter me ajudado, Que Deus te abençoe, na sua carreirea profisional. obrigado.

ViniGodoy

Na verdade, nunca vi um profissional de redes que não saiba algo de programação. É comum na área você fazer scripts, no mínimo.
Ao invés de se enganar, é melhor revisar essa matéria. Ela é realmente muito importante.

B
  1. não é trabalho de faculdade,
  2. não estudei script ainda.

script é totalmente diferente de java, apesar de ter códigos mas a politica é bem diferente, eu só estou pedindo ajuda pq não me interessei por essa área, e pq preciso passar neste módulo para não atrazar o curso, mas pra aquele que quer q eu pague para me ajudar, amigo me desculpe, mas acredito que aki axistem pessoas que não são capitalistas igual a vc. mais uma vez agradeço pela ajuda pessoal.

Criado 12 de outubro de 2009
Ultima resposta 13 de out. de 2009
Respostas 6
Participantes 5