Profissionais de TI estão com salário maior

Um profissional de TI ganhou 78.035 mil dólares em 2008, um aumento de 4,6% em relação ao ano anterior, segundo o site de empregos na área de tecnologia Dice.com.

o meu nao aumentou e o de vcs?

Se contar o dissídio o meu aumentou sim! :slight_smile:

O meu nao aumentou 1 real…

[quote=LPJava]
Um profissional de TI ganhou 78.035 mil dólares em 2008, um aumento de 4,6% em relação ao ano anterior, segundo o site de empregos na área de tecnologia Dice.com.

o meu nao aumentou e o de vcs?[/quote]

O meu aumenta todos os dias, se somar todas as contas do mês devo estar ganhando uns 20k hehehe.

[quote=aleck][quote=LPJava]

o meu nao aumentou e o de vcs?[/quote]

O meu aumenta todos os dias, se somar todas as contas do mês devo estar ganhando uns 20k hehehe.[/quote]

huahua boa essa… assim mas falando serio eu nao sei de onde tiraram isso… so um detalhe engraçado na materia que os desenvolvedores nao tem aumento pelo contrario ainda perderam do pouco pouco que resta.

Alguém já explicou pra esse pessoal que vereador não é programador e que deputado não é analista???

"

Bom, quando renovo contrato sempre ganho um aumentinho…

Estes dados devem se referir a uma época remota, com a atual crise econômica é mais fácil reduzir do que aumentar salário. :wink:

Boa!!!

Discídio não é aumento. É correção.

eu soh tive aumento de trabalho!

Minha história envolve um pouco de sorte.

Trabalhava num banco de médio porte como Analista de Negócios, usando SQL Server e C# pra quebrar pequenos galhos.
Como a crise financeira afetou esse tipo de instituição aqui no Brasil logo de cara… fui pra rua.

Mas hj trabalho com PostgreSQL, Perl, Linux e já to me especializando em Java, ganhando o dobro.

Ainda não posso falar de aumento, mas quem sabe daqui há alguns meses… espero que o chefe entenda. :lol:

Agora falando sério, acho que está ocorrendo uma valorização sim, mas por parte dos próprios profissionais que acordaram para realidade e não se deixam ser tão explorados pelas famosas consultorias.

Discídio não é aumento. É correção.[/quote]
Mas não deixa de ser um aumento. :smiley:

Graças ao aquecimento do nosso mercado, pra ganhar aumento é só ir na apinfo… ou virar político :twisted:

Nós somos conhecidos por fazer sistemas estáveis e de fácil manutenção… :smiley:

hahaha mto bom !
Pode se assustar, mas já trabalhei em uma empresa (IMAGO), onde uma estudante de fisioterapia era Analista de Sistemas ¬¬…

Já vi pessoas com outras formações executando tarefas de TI, mas uma fisioterapeuta como analista de sistemas? Segunda formação? :slight_smile:

Mas acredito que os profissionais de TI estão mais valorizados sim. Já li alguns artigos dizendo que TI está entre as áreas que mais emprega nos últimos tempos.

Acho que o segredo é se preparar cada vez mais.

[quote=pirex]
Já vi pessoas com outras formações executando tarefas de TI, mas uma fisioterapeuta como analista de sistemas? Segunda formação? :slight_smile:

Mas acredito que os profissionais de TI estão mais valorizados sim. Já li alguns artigos dizendo que TI está entre as áreas que mais emprega nos últimos tempos.

Acho que o segredo é se preparar cada vez mais.[/quote]

Também fiquei me perguntando se era segunda formação, mas não era a primeira msm, ia se formar esse ano :shock:
Existe muita oportunidade no mercado de TI sim, mas ou não existem pessoas qualificadas (no sentido de ter todas as qualidades exigidas para o cargo), ou então por quererem coisas impossíveis (pq muitas empresas nem sabe o que estão pedindo).
Estudar é a melhor opção para agregar conhecimento e crescer profissionalmente 8)