Profissionalismo ou deslealdade?

Ola pessoal, !

Queria relatar um fato que já deve ter acontecido com voces !

Trabalho como analista em uma empresa de SP, estou nela há uns 4 anos

Minha empresa tem um concorrente forte no ramo dela, que por sua vez, os donos são todos “conhecidos” e quase que “inimigos”

Semanas atrás, essa empresa concorrente veio ate mim perguntar se eu poderia desenvolver alguns projetos para eles como free lance, apenas desenvolver nada alem disso.

Vocês já sabem onde vai dar a historia…rs

O que esta em minha mente é, eu aceito o convite, pois quando acaba o expediente, eu trabalho da forma que quero?

Se aceitar, eu comunico meus gerentes? Estou pretendendo casar e preciso levantar uma grana. No entanto, mesmo antes de falar, sei que eles não vão gostar disso, pois eles conhecem os donos da outra empresa e não gostam muito deles.

O que vocês acham?

PS. Não preciso falar que alguns dados aqui são fictícios

abraços

Como diriam os antigos, você tá “procurando sarna pra se coçar”. Mesmo que você não cometa nenhuma ilegalidade, isso não quer dizer que a situção será confortável. Além do mais, com tanto freelancer por aí, porque eles procuraram justamente um do concorrente ?

Dê uma lida: http://jus.com.br/revista/texto/12326/a-clausula-de-nao-concorrencia-e-seus-reflexos-sobre-a-liberdade-de-trabalho

vou te dar uma otima dica. “NÃO CASE!” rsss

agora falando serio, isso vai dar mer&%@#$!!! se descobrirem vão te demitir so de birra!