[quote=lina]Oi,
Chegaria para o chefe, dono ou Gerente da empresa em que trabalho e falaria que a empresa concorrente quer que eu trabalhe para eles em projetos paralelos ou freelance.
Mais ou menos assim:
Lina: Oi, tem um minuto ?
Chefe: Oi Lina, sim… pode falar.
L: A empresa “tal” me procurou para desenvolver projetos paralelos…
C: E o que você disse.
L: Como sou ética e amo trabalhar nessa empresa, eu disse que não poderia fazer esse tipo de serviço, mesmo precisando de dinheiro para meu casamento. Achei melhor avisa-lo…
C: Muito bem Lina, vou ter uma conversa com eles… que história é essa de querer contratar meus funcionários.
L: Se bem que eu merecia um aumento né?
C: Sem problemas Lina. No próximo mês já estará na sua conta.
L: Obrigada.
C: Eu que agradeço.
Tchauzin!
[/quote]
Agora vamos sair do mundo de sonhos e entrar na realidade… como as coisas realmente seriam:
Lina: Oi, tem um minuto ?
Chefe: Oi Lina, sim… pode falar.
L: A empresa “tal” me procurou para desenvolver projetos paralelos…
C: E o que você disse.
L: Como sou ética e amo trabalhar nessa empresa, eu disse que não poderia fazer esse tipo de serviço, mesmo precisando de dinheiro para meu casamento. Achei melhor avisa-lo…
C: Deixa eu ver se entendi… Você vai querer um aumento né?!
L: Acho que eu merecia ne?
C: Sem chances! Se não está feliz aqui a porta esta aberta… Alias pode passar no RH pois não admito chantagens aqui dentro. Esta demitida!
L: Obrigada.
C: Eu que agradeço.
Agora falando sério… vc gosta de onde está? se gosta manda o concorrente pastar e porfavor não comente nada com o seu chefe pois senão a merda fede pra vc!
Se não gosta cai fora da empresa e trampe para o concorrente…