Programa de cadastro

Alguém conhece um exemplo ou tutorial que mostre um aplicativo bem simples em Java que faça cadastramento em banco de dados (inclusão, alteração, exclusão e consulta)?

Cara, da uma olhadinha nestes posts talvez o que você precise esteja nela blz?!

http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=search&search_id=2101646299&start=0&sid=ac3191b9a737876d83c807a14fa8ff42

no site do felipe tem … aki

no site do felipe tem … aki

Amigo, obrigado, mas o link que você mandou não funciona; acho que era um link temporário válido somente para aquela sessão.

Eu procurei nos fóruns pela palavra “cadastro”. Você tem alguma outra dica?

Bom, cara da uma procurada por persistencia de dados!!
Acho que você encontrará algo la!!

Falou!

[color=“green”]Oi,

Eu tenho isso em Servlet serve? Se quiser deixa seu email aqui q eu mando. :wink:
[/color]

Ah!! Marcela, mas dar o codigo assim na mão dele…rs…
hehe…
O legal seria ele pesquisar, ir atrás, se dermos o codigo assim ele não vai entender nada só vai dar um Ctrl + C , Ctrl + V… e já era!!
, mas se ele quiser o codigo, não tem erro…!!
Se pegar o exemplo dela tente entender…não copie e cole simplesmente!
uma dica…

Falou cara!

Marcela, por favor, mande: fernandoacorreia@gmail.com

dumestico, não se preocupe, não estou atrás de uma cola para trabalho escolar, estou é tentando entender como esse negócio funciona.

Obrigadão!

[color=“green”]Oi dumestico,

Puxa, fiquei sem graça :oops:, mas é q pelo q ele falou, ele procurou e não achou muita coisa e, pelo menos no meu caso, eu aprendo muito mais rápido com um exemplo em mãos. Mas vc tem razão, não adianta nada ele pegar esse código e não estudar, por isso espero q ele estude, pra minha intenção ter sido boa. [/color] :grin:

[color=“green”]Mandei Fernando. :wink:

Aí, tá vendo dumestico… minha intenção foi boa mesmo. :lol: [/color]

Desculpe, não era minha intenção não…nem perto disso…rs…
Eu também tenho que concordar com você de que com um exemplo em mãos se aprende mais rapido…é verdade!
Então faz o seguinte facorreia junto o codigo que ela irá te passar e usa a minha dica e estude ele…assim eu e a Marcela nós saímos bem…ahuahauh :lol:

E Marcela foi mals…rs…

Falou!

Mulheres sempre ganham!!! :lol:

Marcela, dumestico,

Muito obrigado, a ajuda de vocês foi muito boa.

Até mais!

Falou!

[color=“green”]Oxe… nem é… antes fosse mesmo… ia ser tão bom. :lol: [/color]

[quote=“facorreia”]Marcela, dumestico,

Muito obrigado, a ajuda de vocês foi muito boa.

Até mais![/quote]

[color=“green”]Disponha… mas estuda mesmo viu? Pq aí o dumestico vai estar com a razão tb e vai ver q nem sempre as mulheres ganham :cry:. hiehiehiehiehiehiehiehiehie :roll: [/color]

É isso ae!!!..rs…(zueira)

Abraços!!!

POw Gente o rscmj mandou um site bacana lá em cima… vcs viram ?? tem um a agenda eletrônica firme lá !!

Abraços :cool: