Gere todas as combinaçoes possiveis,sem repetiçao,de 25 numeros somados 15 a 15.
tenho q entregar esse exercicio aki na faculdade,mas ano tenho nem ideia de como se fez,se alguem tiver aeh ou souber como faz e poder colocar a resposta vai ser de grande ajuda
vlw demais(lembrando q sao todas as combinaçoes da lotofacil)
vc pode calcular qntas possibilidades existem, criar um array de inteiros com essa quantidade de elementos, e utilizar estruturas de repeticao for alinhadas de acordo com a quantidade de numeros da combinacao (ex: se for uma combinacao de 2 numeros ultiliza 2 estruturas for, se for 3 nuemros, ultilize 3)
obrigado felipe pela ajuda,porem sou iniciante em java e nao sei esses esquemas de arrays e tals,entao c por acaso vc nao tiver algum programa parecido aih e puder colocar aki(os codigos)
eltonk,o programa tem q fornecer todas as combinaçoes possiveis da lotofacil,ou seja,quais as combinaçoes possiveis de dar no sorteio,todas elas
obrigado
aproveitando o topico,vcs sabem de algum site q forneça variedades de programas(linhas de codigo)de exemplo e tals?