Programa de envio de arquivos .txt

5 respostas
R

Gostaria de uma ajuda para uma aplicaçao aplicacao que tenha um servidor e um cliente…

No servidor vai ter uma lista de arquivos… (lista.txt)

os arquivos estão numa pasta: ex:C:\arquivos
(todos arquivos .txt)

O cliente vai requisitar um arquivo e o servidor devolve o arquivo para o cliente…

tenho que fazer isso usando arraylist

e o cliente vai ter que poder: adicionar outros arquivos .txt no computador e requisitar a lista de arquivos (o cliente pede a lista de arquivos para o servidor e o servidor devolve a lista para o cliente.)

o problema é com respeito mais aos sockets e o que tem q importar

abraços e obrigado desde já pela ajuda

5 Respostas

D

O cara querendo a coisa pronta tb eh fda !!!
http://www.google.com ou http://www.java.sun.com

valeu

C

“ricardoluck”:
Gostaria de uma ajuda para uma aplicaçao aplicacao que tenha um servidor e um cliente…

No servidor vai ter uma lista de arquivos… (lista.txt)

os arquivos estão numa pasta: ex:C:\arquivos
(todos arquivos .txt)

O cliente vai requisitar um arquivo e o servidor devolve o arquivo para o cliente…

tenho que fazer isso usando arraylist

e o cliente vai ter que poder: adicionar outros arquivos .txt no computador e requisitar a lista de arquivos (o cliente pede a lista de arquivos para o servidor e o servidor devolve a lista para o cliente.)

o problema é com respeito mais aos sockets e o que tem q importar

abraços e obrigado desde já pela ajuda

Ola, seja bem vindo ao PJ

primeiramente o forum tem intuito d AJUDAR as pessoas a fazer alguma coisa que elas estao TENTANDO fazer e nao estao conseguindo, e nao FAZER o que elas estao querendo, certo ?
Comece a fazer seu aplicativo, e conforme surgir as duvidas, estao ai com toda a boa vontad pra ajudar tu? ok?

H

Bem posto o que o colega Ratinho escreveu… A intenção de qualquer forúm é discutir, trocar idéias afim de promover o desenvolvimento de uma comunidade.

No seu caso recomendaria um bom livro. O titulo não me lembo bem mas o autor se chama Peter Jadl. Nele tem muita coisa sobre sockets e arquivo texto. Ve se voce encontra ele na biblioteca de sua Facul.

R

Então eu colo o que eu fiz e vocês ajudam?

tipo eu fiz um clientee um servidor que trocam mensagens

somente 1 cliente e 1 servidor

mas agora gostaria de fazer o proposto

C

posta o codigo e o erro, e tb o q vc quer fazer.

Criado 8 de maio de 2006
Ultima resposta 9 de mai. de 2006
Respostas 5
Participantes 4