Programa de locadora!

Boa Noite Pessoal eu estudo na FGP e estou com problemas para fazer uma locadora simples… por favor se alguem souber de algum site que fale sobre isso ou se alguem souber aonde tem uma pronta para eu me basear e corrigir alguns pequenos erros eu agradeço!!

Kra… acho q e BEMMMM mais produtivo tu tentar fazer e ir tirando as duvidas aki com o pessoal!

Concordo! Afinal de contas, quem nunca fez uma locadora? É um dos primeiros passos!!

Precisa ter classe dos objetos a serem locados (Fita, dvd,cd,cliente…) Pode ter herança para haver um aproveitamento de código e até polimorfismo! Seria interessante também usar algum banco de dados, pode ser o mysql que é free e tranquilo de ultilizar!

Qualquer dúvida, pergunte!

Abraço!

Opa Cara tenho uma duvida to fazendo Cienc da comp ai o prof passou um projeto ai fiz uma locadora, mas sem herança e polimorfismo, ele tem (Cadastro de filmes, Cadastro de locação, Cadastro de pessoas) e um sistema quase completo sem banco de dados como eu posso inserir herança e polimorfismo nesse projeto qual classe herdaria?!.
Tu tem esses codigos de uma locadora?
Flw cara
abraços