Programa de números primos distribuido utilizando RMI

Olá amigos,

Estou tentando fazer um algoritmo simples (de início) para aprender a usar o RMI… mas estou tendo dificuldade com o básico.

Estou tentando fazer o seguinte: aqui em casa tenho 3 computadores. Quero fazer um programa servidor e um programa cliente, que se comunicam utilizando o RMI.

Dois computadores ficarão com os programas cliente e um com o programa servidor.

No programa servidor, eu vou dizer qual é a faixa de números primos que eu quero calcular: (por exemplo, quero saber quais são os numeros primos entre 1 e 100). Este programa vai dividir quais faixas cada programa cliente vai calcular (ex: um pc q tá com o programa cliente vai calcular de 1 a 50 e o outro que está também com o programa cliente vai calcular de 51 a 100). Depois que cada programa cliente terminar o processamento, eles devem enviar os números primos que eles acharam para o programa servidor, que mostrará os números achados.

Como posso distribuir este problema utilizando o RMI?
Como digo para o programa servidor qual o endereço na rede de cada computador que tem um programa cliente?

Caso eu não tenha sido muito claro, por favor me perguntem mais informações.

Agradeço a todos!
Abraços,