E ai pessoal …
Eu estou procurando um programa de perguntas e resposta , se alguem souber um site aonde eu possa pegar algum exemplo , nao precisa ser o codigo fonte , pode ser um pronto so pra eu ter uma ideia de como começar a desenvolver, pois estou sem ideia pra começar…
Se alguem poder me ajudar , agradeço…
Valeu.
G2
vc já jogou Show do milhão?? ((:
parece ser o que vc quer…
té,
bandrade…eu acho q devemos respeitar as perguntas de todo mundo, por isso nao precisa tirar o cara…
quando a sua pergunta g2, vc conhece a torre de hannoi??
pois é, vc poderia fazer um programa q perguntasse para o usuario qual é a posiçao q ele gostaria. dai o usuario digita a coluna x linha…pode ser feito como sendo uma matriz…(esse é apenas um ex)
tipo, dai o usuario faz uma pergunta e o programa da 5 alternativas.
a, b, c, d, e.
dai o usuario escolhe a posicao desejada e manda bala…
falowww
Fala aí, povo!
Bem, Renan, não acho que o bandrade estivesse desmerecendo o rapaz. O software do Show do Milhão é ótimo para ele iniciar.
Sei disso porque estou desenvolvendo um simulador de provas para certificação e sei bem qual a dificuldade para desenvolver um aplicativo desse porte.
No caso do Show do Milhão, você tem uma pergunta, 4 opções de resposta e apenas uma certa.
E mesmo o torre de Hanoi também é um bom exemplo, mas não sei se é mais ou menos o que ele quer!
Mas é isso… ;o)
Também não vi nenhum tipo de desmerecimento por parte do bandrade. Ele mandou muito bem no exemplo. Acho que algo no mesmo esquema que o G2 precisa. A Torre do Hanoi foge um pouco do escopo.
E ae G2 teve algum avanço?
[]´s
hehehe… foi mal gente… num quis tirar ele não, é que assim que eu li sobre um programa de perguntas e respostas, qual o programa de computador vem na sua mente?? não vale mentir e nem mudar de idéia… (:
as vezes vc tb pode dar uma olhada nessas provas de certificação online prá ver se é isso que vc quer…
vc quer mostrar todas as perguntas de uma vez e coletar todasa s respostas ou ir de pergunta em pergunta??
inté,
Olá Pessoal…
Bem, a principio achei que o bandrade estivesse falando com tom de ironia, pq o q me parece o G2 quer uma coisa simples e o show do milhão, talves, seje sofisticado demais…
desculpe entao bandrade, me enganei quanto a sua resposta…
bem, pensei na torre de hanoi, pois é uma coisa simples e facil…nao pensei nem em uma interface gráfica…dei o exemplo, rodando o aplicativo no dos…
mas é isso ai galera…vivendo e aprendendo…
t+
Olá pessoa!
Vi nos post’s anteriores que vc’s citam o Show do milhão como um exemplo de programa de perguntas e respostas!
Eu não tenho muita experiência e estou finalizando meu curso de (Programação)
Escolhi justamente esse mesmo sistema pra fazer, com perguntas e respostas.
Porém a dúvida maior é a respeito de como fazer a parte das perguntas e respostas tipo. ( escolher a pergunta, atribuir a resposta certa pra essa pergunta, armazenar no banco, saber se consigo apenas mudar as perguntas na tela sem precisar fazer uma tela pra cada pergunta? se poderem clarear um pouco pra mim esse assunto séria de grande ajuda.
desde já agradeço. ;D
[quote=gsegundo]E ai pessoal …
Eu estou procurando um programa de perguntas e resposta , se alguem souber um site aonde eu possa pegar algum exemplo , nao precisa ser o codigo fonte , pode ser um pronto so pra eu ter uma ideia de como começar a desenvolver, pois estou sem ideia pra começar…
Valeu.
G2[/quote]
tudo bem peraí que vou parar meu trabalho aqui e fazer um para te enviar ok?
quanto paga?
na boa para de pedir coisa pronta.
uma coisa é pedir uma ideia e outra coisa é pedir um programa pronto
se quer mesmo começar então mãos a obra, faça na base do println mesmo e vai aprimorando.
pronto tá aí a dica.
agora se quer ajuda vai postando onde encontrar dificuldade.
[quote=SnakeMaster][quote=gsegundo]E ai pessoal …
Valeu.
G2[/quote]
quanto paga?
se quer mesmo começar então mãos a obra, faça na base do println mesmo e vai aprimorando.
pronto tá aí a dica.
agora se quer ajuda vai postando onde encontrar dificuldade.[/quote]
Parabéns colega!
Resuscitou um tópico de dez anos atrás.
Cadastrado hoje, 16 mensagens até então, só inutilidade…
1 curtida
[quote=gsegundo]E ai pessoal …
Valeu.
G2[/quote]
eu também estou ok?
se eu achar te vendo tá?
ou quer ele pronto para você vender e eu não ganhar nada?
se liga e mãos a obra, senão vai ser chamado de preguiçoso aqui.
fui vrummm
[quote=Ruttmann][quote=SnakeMaster][quote=gsegundo]E ai pessoal …
Valeu.
G2[/quote]
quanto paga?
pronto tá aí a dica.
agora se quer ajuda vai postando onde encontrar dificuldade.[/quote]
Parabéns colega!
Resuscitou um tópico de dez anos atrás.
Cadastrado hoje, 16 mensagens até então, só inutilidade…[/quote]
kkkk esse é pra rir mesmo!!!
Vamos ler e interpretar melhor as perguntas. Nenhum dos dois pediu código pronto. Um pediu um exemplo de um software pronto, sem código fonte, pra ele ver. A Caelum mesmo tinha um de perguntas de certificação, Show do Milhão seria outro exemplo.
O outro disse “se poderem clarear um pouco pra mim esse assunto séria de grande ajuda.”. Ninguém pediu o código da aplicação pronta.