Programa de Recuperação de Arquivos

AHHHHHHHHH! QUE DROGA!

Sabe aquele erro que dá de vez em quando nos disquetes, dizendo que ele precisa ser formatado?

Então, isso aconteceu comigo!
O problema é que os arquivos que estavam lá, são muito, mas muuuuito importantes!

Agora estou pensando num jeito de resolver essa situação…pensa…pensa…ah, o único jeito é formatar e depois usar aqueles programas que recupera dados…não é?

Alguém tem alguma dica…ou site onde poxo baixar algum programa desses???

Ai…ai…

Estamos em 2005, ja. Voce devia ter aprendido a fazer backup de arquivos “muito, mas muuuuuuuuuuito importantes”. Ja era :frowning:

A história não é tão simples quanto vc pensa…

O que vc me responderia se eu dissesse que ESSE é o backup.

pensa comigo, quais são as chances da hd quebrar e o disquete de backup dar problema tudo no mesmo dia?
Parece impossível né?

Não…não é não…

Talvez o disquete já estava com problemas a um tempo e você só soube hoje quando foi usar.

As chances sao BEM grandes, eu diria. Agora vc tambem aprendeu outra licao - a de que arquivos muito, muuuuuuuito importantes precisam de backups off-site, em midias CONFIAVEIS, e nao em um disquete :wink:

Talvez o disquete já estava com problemas a um tempo e você só soube hoje quando foi usar.[/quote]

Esse disquete funciona faz tempo…

Ah…qualé pessoal?
Preciso de respostas, não que aumentem a minha dor de cabeça…

Infelizmente, a dor de cabeca nao vai aumentar muito mais do que isso - agora corra a fazer de novo, ou procurar em outro lugar (num e-mail, talvez?)

Meu amigo, sossega e relaxa!
A dor de cabeça não vai aumentar porque vou tomar uma dose extra de AAS milagrosa… e mesmo se não houver, eu sempre arranjo uma…