Programa de venda de mercadorias

tenho um trabalho da faculdade que é criar um programa para uma empresa de venda de mercadorias, que dê entrada por produto e cada produto esteja vinculado a um fornecedor, e dê saída por cliente, ou seja, cada cliente é cadastrado e pode comprar ‘n’ mercadorias. E no final da venda deve emitir uma nota com os seguintes dados: o nome do caixa/vendedor, o nome do cliente, a data, a hora, a quantidade de mercadoria, sua descricão, preço unitário e o total por mercadoria, e gerar o valor total da nota.

Será se alguém pode me ajudar?!!!

desde já agradeço!!

[quote=Hanilton]tenho um trabalho da faculdade que é criar um programa para uma empresa de venda de mercadorias, que dê entrada por produto e cada produto esteja vinculado a um fornecedor, e dê saída por cliente, ou seja, cada cliente é cadastrado e pode comprar ‘n’ mercadorias. E no final da venda deve emitir uma nota com os seguintes dados: o nome do caixa/vendedor, o nome do cliente, a data, a hora, a quantidade de mercadoria, sua descricão, preço unitário e o total por mercadoria, e gerar o valor total da nota.

Será se alguém pode me ajudar?!!!

desde já agradeço!![/quote]

Ajudar? Como assim? Tá pagando quanto a hora? :lol:

Use o forúm para postar dúvidas específicas relacionado a algum tema específico.

Achar que vai aparecer alguém que vai fazer seu dever de casa é muito otimismo(desespero?)

Abs

No mínimo faça alguma coisa; desenvolva, tente. Quando travar, aí sim, posta o código aqui e explica onde tá dando erro. Isso é pedir ajuda.