Programa em Java!Me ajudem!

10 respostas
W
  1. Criar a classe abaixo representada, sabendo-se que:
    § Deverá ser criado um programa principal chamado TrataAluno, para criação do objeto.
    § Os valores dos atributos (matricula, nome, n1 e n2) serão passados para o objeto diretamente no programa (ou seja, você irá determinar o valor, não será passado pelo usuário)
    § O método calculaMedia deverá calcular a média aritmética entre N1 e N2;
    § O método achaSituação deverá verificar se o aluno está aprovado (média > =7) ou reprovado (média <7)
    § Exibir: Matrícula, nome, média e situação do aluno.

10 Respostas

C

Oi Waguinho,

Seja bem-vindo ao Portal Java!!!

Vejo que é um trabalho de faculdade, você não quer tentar sozinho para aprender? Quando surgir dúvidas no código, poste nesse mesmo tópico novamente, ok?! :wink:

:joia:

W

“Reifel”:
Oi Waguinho,

Seja bem-vindo ao Portal Java!!!

Vejo que é um trabalho de faculdade, você não quer tentar sozinho para aprender? Quando surgir dúvidas no código, poste nesse mesmo tópico novamente, ok?! :wink:

:joia:

Eu já tentei querido amigo…Mas não consegui de jeito nenhum.Sou iniciante em Java para objetos e preciso deste código pronto para até sexta-feira.Preciso de alguns códigos desenvolvidos para que possa começar as andar com minhas próprias pernas.Me ajude por favor…

C

Tudo bem…

qual é seu e-mail?

M

em Downloads tem muito código pra baixar tb

W

“Reifel”:
Tudo bem…

qual é seu e-mail?

Obrigado pela ajuda querido Amigo…
meu e-mail é [email removido]

W

“Reifel”:
Tudo bem…

qual é seu e-mail?

Meu e-mail é [email removido]

W

Será que alguém poderia me auxiliar sobre este programa que postei.Ainda não consegui fazer!!
Obrigado:
Waguinho.

F

Posso te ajudar, mas cara a logica é essa mesmo que vc citou…agora não entendi de onde vem
§ Os valores dos atributos (matricula, nome, n1 e n2) serão passados para o objeto diretamente no programa (ou seja, você irá determinar o valor, não será passado pelo usuário) ??

é de um banco de dados???

W

Querido amigo,obrigado pela atenção…Os valores serão determinados por vc dentro do programa.Não é de um banco de dados e nem pelo usuário.Vc que dirá as notas.Ex:5 e 9.
Aguardo seu contato e sua ajuda.
Abraços:
Waguinho.

F

Ta mais e a matricula de cada aluno vem da onde, do programa???

Criado 14 de abril de 2005
Ultima resposta 18 de abr. de 2005
Respostas 10
Participantes 4