Sou iniciante em Java so que tenho uma tarefa bastante difícil mas não impossível desenvolver uma aplicação em Java que use ( INSERT, DELETE, UPDATE e etc) para fazer um cadastramento de usuarios de la do trabalho, dependo disso para me manter la, então estou pedindo a ajuda dos mas experientes nesse momento. preciso que esse cadastramento seja feito via WEB, quero dizer colocarei minha aplicação em um Servidor e de qualquer local os funcionário irão fazer seus cadastros com os campos que eu criar na base de Dados. se alguem puder e acho que irão poder me ajudem
Oi, wpeter.
Sua aplicação não parece difícil. Só que a mais banal das aplicações úteis requer um certo conhecimento. E como você sabe, conhecimento requer tempo e muito estudo. Quanto tempo você tem para fazer esse sistema? E quanto tempo você tem disponível por semana para se dedicar a essa tarefa? Você já tem alguma esperiência em outras tecnologias? Quais?
Dependendo da sua resposta, às vezes é melhor fazer o sistema em PHP, por exemplo, e deixar Java para quando você estiver mais maduro.
O Vinci ta certo… php eh bem mais simples q java para aplicacoes pequenas assim… mas se vc quiser chutar o balde de vez usa ASP com ACCESS hauhau e se precisar de uma forca tamo ai!
Conheço DELPHI, mas o problema é o cadastramento via WEB, pelo Delphi me dara um trablho não para criar mas para instalar nas maquinas ainda não conheço sobre o DELPHI 8 ajudaria porque não é tão bom quanto o JAVA mas ajudaria como disse, estou fazendo Java na faculdade 3º Semestre iniciando no assunto, por isso que queria desenvolver em Java, montando um Servidor, fazendo a tela de cadastro , contruindo o Banco de Dados , fazendo a conexão e cadastrando os funcionarios daqui da empresa. então tenho tempo pra estudar e me esforça o que preciso é de um material adequado para construir tal tarefa, por isso conto com a ajuda da equipe PJ para me desenvolver no assunto juro que não irei descepcionar.
William Pellegrini