Boa tarde pessoal… eu estou com um grande problema pra fazer um programa… eu tenho um programa que pinta o mapa do brasil e um banco de dado de todos os municipios do pais falando da produçao de cana de açúcas… eu tenho q pegar esses dados e fazer q pinte nesse mapa do brasil… azul se produz menos de 3 mil toneladas e vermelhor se a produçao for maior… alguem pode me ajudar? eu manda o arquivo por email…
eu nao consigo pintar os municipios no programa “mapa”… eu tenho q introduzir os dados que eu falei, da produçao de cana, dentro do programa “mapa” e fazer com que pinte no mapa que ja foi criado…
Bem levando em conta que não são todos os municipios do brasil que plantam cana de açucar vc podera fazer o seguinte… na verdade vc não vai pintar o mapa… vc vai mudar a layer do mapa… primeiro carregue uma figura digamos que no mapa tenha 5 regioes vc tera 10 camadas (layer) dessas regioes uma pra cada uma em azul e a outra em vermelho (supondo que as regioes possam assumir ou azul ou vermelho) então mapeie cada camada da região com um identificador então a compare com os dados do banco para ver se a região r devera ser azul ou veremlho… claro isto e apenas uma dica não sei se e a melhor opção mas é mais facil que vc fazer um codigo que pinte determinada area da figura… isto não seria muito trivial para um sistema destes creio que o melhor e trabalhar com camadas para cada municipio que alteram a figura que tem dentro (hora carrega a azul e hora carrega a vermelha…)