Programa Java - Código fonte

5 respostas
C

Olá, pessoal,

Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar.

Estou precisando fazer um trabalho para faculdade e o mesmo consiste em:

Arrumar um programa simples desenvolvido em java que tenha sido feito usando orientação a objeto. Não precisa ser muito grande, basta ter alguns exemplos de herança, polimorfismo, classes abstratas, metodos e construtores.
     Preciso levar o código fonte do programa para o laboratório da faculdade e ele precisa rodar no netBeans.
     Preciso fazer também o diagrama de classe desse programa.

Não estou conseguindo achar nada parecido com isso. Alguem pode me ajudar mandando o código pelo menos para o meu email (claudiocarval@ig....) ou postando aqui?

Desde já, agradeço pela ajuda…

Um abraço,

5 Respostas

InicianteJavaHenriqu

Existe centenas de exemplos disto tudo que vc citou aqui no GUJ, desde trechos de códigos com O.O até programas simples (agendas, joguinhos, etc…) desenvolvidos com O.O, é só vc mesmo procurar aqui na barra: Google Custom Search ao lado do menu Artigos na barra verde abaixo do nome do fórum.

Boa sorte

matheusunitt

Como o claudiocarval citou, no GUJ já tem diversos conteúdos adicionados onde você só precisa procurar-los. Outro bom lugar é o Google, caso não encontre nada, vá no Youtube, recomendo realizar buscas com palavras em inglês, como por exemplo: “How can I make a game in java?”, eu encontro muito bem qualquer coisa. Enquanto isso vou vendo aqui se acho algo… Boa sorte.

ViniGodoy

http://www.cokeandcode.com/info/tut2d.html

Jhonny_Oliveira

Faz muito tempo que não utilizo o NetBeans, mas se não me engano ele mesmo tem alguns exemplos de pequenos aplicativos.

C

Vlw galera,

Obrigada pela ajuda... desculpe não responder antes, mas  no meu trabalho o bicho tava pegando....

Vlw mesmo.... Um abraço a todos...
Criado 4 de abril de 2012
Ultima resposta 19 de abr. de 2012
Respostas 5
Participantes 5