Programa Java fechando sozinho

Meu programa java está fechando sozinho e ele não reporta nenhum erro e fecha em lugares diferentes

A gente tem que estar inspirado para não responder simplesmente “que coisa, né”.

Mas vou resistir à tentação, e tentar te ajudar a formular a pergunta. Por ‘meu programa’, imagino que tenha sido VOCÊ que desenvolveu. Certo, mano.

Web, tomcat, jboss, standalone com interface, standalone por linha de comando, jar?

Como vc o chama? O que ele faz? Qual a versão do java?

O que raios quer dizer ‘fecha em lugares diferentes’? Em máquinas diferentes, em pastas diferentes, em partes diferentes do código? Se for no código, onde?

Eu que desenvolvi…tenho o mesmo problema em dois programas…
O Principal deles é um programa para gerenciamento de supermercados,é um aplicativo desktop com swing e look and feel e tal…faz conexao com o mysql utilizando o jDBC…
Você está utilizando o programa e simplesmente ele fecha independente em qual parte do programa vc esteja utilizando…

Algumas vezes ele fechava sempre quando utilizava mtas conexões jdbc dai reformulei a SQL e parou mas agora n sei mais…

Como vc o chama? Clicando sobre o jar? Às vezes, no meu caso, a excessão aparecia mas fechava a janela muito rapidamente. O que eu fazia era executar pelo DOS

java -jar nomedoprograma.jar

Daí a janela persistia depois e era possível ver as excessões lançadas.

Você não está fazendo System.exit() em algum lugar, né?

Eu jah rodei pelo Dos e também rodo pelo Eclipse e no Console não retorna nada…

Não estou utilizando nenhum System.exit

Isso acontece em máquinas diferentes? Já pensou que pode ser sua JVM. Ainda mais se vc instalou a mesma JVM em todas as máquinas!!!

Acontece em maquinas diferentes…
Pode ser algo de mts conexoes com o MySQL?

O q vc chama de muitas conexões? Quantas mais ou menos?

• Pergunta idiota, mas vc está fechando as conexões?

Não tenho ideia…tento fechar todas elas mas n sei se pode ser por isso…

Em um lugar tinha esse problema…Numa JTable ele lia todos os registros de uma tabela de produtos e pra cada um ele abria uma conexão e lia o nome da Categoria do produto pelo SubCategoria_cod na Tabela Produto…dai resolvi usando INNER JOIN mas o programa continua fechando em outros lugares q n abrem tantas conexões

Eu tive uma ideia…n sei se vai resolver mas toda vez que estou abrindo uma conexao com o MySQL jah estou fechando a anterior…mesmo q n exista n vai dar nenhum erro

Alguem sabe se tem algum limite de conexão com o MySQL que faça o java fechar sozinho sem reportar nenhum erro

o meu fecha, quando tento abrir um arquivo .doc por uma linha de comando do aplicativo,
ele reporta este erro:
Java Result: -1073741819

o que será que pode ser?