Programa java não abre

Eu uso o Windows 7 e a maquina virtual do java não funciona!!! Ja instalei o JRE, o JDK e nao adianta. Quando rodo um programa que tem java, o sistema trava e fica impossivel usar, sendo necessario resetar a maquina. Alguem tem ideia do que seja ???

Alguem ???

desde qdo acontece esse problema? Nunca usou a JVM?

Ja usei sim,o problema que temos, e que um programa aqui na empresa e feito em java so que em 2 computadores novos apresentam esse problemas eles tentam abrir mais não consegue e fica o pc travado,acho que e video mais não sei a solução do problema.
OBS:Nos computadores antigos tudo funciona.

tá com cara de vírus hein!..desinstale td e refaça pra ver se resolve, use para isso um programa chamado REVO UNISTALLER, q tira td relacionado ao programa instalado…

acho que não,já rodei tudo que e antivirus nessas maquinas,os programas são desenvolvidos aqui na empresa,acho que e algo relacionado a hardwares novos ou problemas com directx 11.

eu já tive problema com o JRE e o JDK do ninite.com. Você usou o JRE e JDK do site da oracle? E pegou a versão do seu SO?

sim,esse problema ja ta me deixando doido.

Boa tarde a todos.

Mviniciius29, o seu problema pode ser várias coisas, porém para não ficarmos dando tiro a esmo nos diversos problemas, precisamos pelo menos de como foi escrito o classe “main” que é classe principal que possui o método starter "public void main(String args[]);

Caso voce não possua o código fonte, nos diga pelo menos qual a finalidade desse programa, se o mesmo foi criado como aplicação ou como serviço.

Um abraço

E uma programa que os programadores fizeram na empresa em que eu trabalho,tudo ocorria bem ate o dia que foi instalado o Corel X5 depois disso o programa java não funcionou mais,o programa estar na rede e os compudares são so estação de trabalho mais enfim ja excluir o corel e nada,ocorre tanto no XP como no windows 7,ele aparece na barra de tarefas mais não aparece a tela do programa deixando o pc bem lento.Temos varios computadores da empresa mais isso so ocorre em 2(que são novos).

Boa tarde a todos.

Tentando resolver o seu problema, se a sua aplicação for Java - Web, então o que você deve fazer é verificar nas estações de trabalho, se o Firewall do windows não está barrando a porta de acesso de um dos containers de banco de dados tais como Apache Tomcat ou Glassfish, o Tomcat usa costuma usar a porta 8080.

Já que voce citou que o programa aparece na barra de tarefas, então eu presumo que o mesmo seja desktop, sendo assim, faça uma reinstalação de uma versão mais nova do JRE do Java, que está na versão 7, nas estações de trabalho onde ocorre o problema.

Se o programa foi desenvolvido como Java Web Start (como Applet ou Desktop), no servidor, então peça aos programadores de sua empresa, que refaça a assinatura digital dos mesmos, eles vão entender o que estou dizendo, e peça para que a opção “Allow Offline” seja desmarcada.

Um abraço.