Programa nao roda em uma maquina

Olá pessoal…

Seguinte, quando eu faço o build da minha aplicação, o netbeans gera uma pasta dist com as libs e o .jar certo, quando eu copio essa pasta pra uma maquina na rede “instalo”, o programa funciona normalmente, mas na maquina q eu uso pra desenvolver, quando eu tento rodar o .jar gerado ele nao roda e da a seguinte mensagem de erro:

Impossível encontrar a classe principal org/apache/tools/ant/Main.

Obs:Se eu rodar pelo netbeans funciona, mas por fora nao…

Eu ja tentei copiar o ant.jar que tem em “NetBeans 6.1 RC2\java2\ant” pra pasta ext do meu jre, e tbem pra pasta ext do jre que vem junto com o jdk, mas continua dando erro.

Alguem sabe onde que tah faltando esse arquivo ?

vlw t+

Oi,

Entre na command e vá até a pasta dist, ja dentro da pasta digite: java -jar .jar

Veja se seu programa vai rodar normalmente.

opa blz?..

intaum, eu ja tinha testado, ele roda normal no comando e pelo netbeans, e em qualquer maquina aqui da rede, mas no pc q eu uso pra desenvolver nao roda…

mais alguma ideia?

vlw t+

[quote=cleiton herrmann]opa blz?..

intaum, eu ja tinha testado, ele roda normal no comando e pelo netbeans, e em qualquer maquina aqui da rede, mas no pc q eu uso pra desenvolver nao roda…

mais alguma ideia?

vlw t+[/quote]

Eu falei para vc fazer na máquina que desenvolve mesmo e veja qual a mensagem novamente.

bom, a mensagem q aparece é quando eu tento rodar o .jar dando 2 cliques nele, e aparece num jdialog, a mesma do primeiro tópico " Impossível encontrar a classe principal org/apache/tools/ant/Main. ", e é só dando 2 cliques pra rodar o .jar q da erro, como eu disse, no comando e pelo netbeans funciona…

vlw t+