Programa não roda... Há alguns erros ? Alguém pode me ajudar
10 respostas
T
TIOEVER
Pessoal, please… Alguém pode me ajudar… Não consigo retirar os erros deste pequeno programa… Não sei se a biblioteca é a certa e há alguns erros na Classe…
importjava.awt.<em>;importjavax.swing.</em>;publicclassOperadores{publicstaticvoidmain(String[]args){inta=30,b=20,c=15;intresult=a/c;System.out.println(?adivididoporb:?+result);result=a*b;System.out.println(?avezesb:?+result);result=a%b;System.out.println(?restantedeadivididoporb:?+result);System.out.println(?amaisc:?+(a+c));if(a%2==0){System.out.println(a+" é par");}else{System.out.println(a+" é impar");}}}
Você também esqueceu de dizer que erro está dando, e em que linha.
nakrak
teu codigo nao seria assim?
publicclassOperadores{publicstaticvoidmain(String[]args){inta=30,b=20,c=15;intresult=a/c;System.out.println("a dividido por b: "+result);result=a*b;System.out.println("a vezes b: "+result);result=a%b;System.out.println("restante de a dividido por b: "+result);System.out.println("a mais c: "+(a+c));if(a%2==0){System.out.println(a+" é par");}else{System.out.println(a+" é impar");}}}
davidbuzatto
Esses pontos de interrogação foi vc que colocou ou é problema de encoding?
Pergunto pq logo abaixo vc usou aspas (que é o correto).
wagner_a_lima
Por que os imports?
importjava.awt.*;importjavax.swing.*;
T
TIOEVER
Sim o código é como o nakrak informou, mas quando eu rodo o mesmo informa os seguintes erros:
Exception in thread “main” java.lang.Error: Unresolved compilation problems:
Syntax error on tokens, delete these tokens
atOperadores.main(Operadores.java:7)
Sem contar que nas linhas de System.out.println("a dividido por b: "+result); indica que há um erro de Syntax error on tokens, delete these tokens…
Não sei como fazer rodar o negócio…
nakrak
O codigo que eu postei funciona normal
:?
T
TIOEVER
Será que foi por conta das bibliotecas que coloquei…
Mas mesmo assim, Muito obrigado a todos… é como o nakrak falou…do jeito que ele postou no meu note rodou de boas…
MUITO OBRIGADO A TODOS E ATé A PROXIMA…
T
TIOEVER
Pessoal,
Mais um erro que encontrei, seria com relação as aspas… A pessoa que havia feito anteriormente, colocou outro tipo de caracter, diferente das aspas, por isso que não estava rodando no meu note…