Sempre que for postar código fonte, utilize a tag code para deixá-lo mais legível. Neste tópico tem a explicação de como fazer isso: http://www.guj.com.br/posts/list/50115.java
Quanto ao seu problema, a palavra chave para determinar o pacote da classe é package e não packpage
Cara, poste todas as classes (utilizando a tag CODE para organizar) para que pssamos tentar ajudar. Pelo que dá pra ver, seus pacotes não estão nos lugares certos.
[quote=thiagoricotta]ja testei tudo o que falaram aqui, mais os erros continuam.
se alguem puder rodar o programa e postar o codigo certo eu agradeco[/quote]
meu!
você acha mesmo que alguém vai corrigir seu programa? você corrigiria? mesmo? eu não.
o import da classe Teclado está errado.
troque
[code]package produto;
import sistema.teclado; // aqui está o erro
public class ProdutoLoja {[/code]
por
[code]package produto;
import sistema.Teclado; // você criou a classe com a primeira letra em maíusculo, certo? então deve importar com o nome exatamente igual.
Arruma aí pra mim ?? ta de brincadeira né… só pode… da próxima vez manda o sistema inteiro pra gente arrumar ¬¬
Mande as suas dúvidas, onde está a dificuldade, onde você precisando de ajuda… mande o código…agora não venha com essa
de pedir que os outros devem fazer o trabalho por você… TVN (Te Vira Negão)
Olha só desde quando o cara é membro do forum pra começar
Arruma aí pra mim ??..
O pior é que tem gente que vai e faz o trabalho do rapaz!!!
O forum esta aqui para esclarecer duvidas e não fazer trabalhos de faculdade para os outros!!!
Post como “AJUDA AÊ”, “HELP!!!”, “NÃO CONSIGO RESOLVER”, “MINHA IRMÃ TA TENDO UM FILHO, AJUDA AÊ!” esta ficando cada vez mais frequente… e geralmente são casos assim…
Caso precisem de ajuda para esclarecer duvidas, ou sugestões, estamos aqui para isso!!
Já estou em discussão em outro tópico em que entregaram tudo na mão de um cara em outro exercício de faculdade, mas esse aqui é pior. To vendo que tem gente entrando no GUJ querendo que o povo daqui faça os trabalhos da faculdade para passar de semestre ou ano. Por isso que ta cheio de cara incompetente no mercado!!!
Acho que está na hora de abrir uma discussão sobre isso!!!