Programa (nome e telefone) Ler e Gravar arquivo txt
6 respostas
S
smpamax
Alguém pode me ajudar nesse teste que a empresa me passou, sou iniciante em java e necessito fazer esse teste, não sei como manipular arquivo txt em java.
Preciso de um programa que leia nome e telefone de um número indeterminado de pessoas e grave em um arquivo txt.
Depois leia o arquivo e imprima na tela o conteúdo que foi gravado.
Alguém pode me ajudar nesse teste que a empresa me passou, sou iniciante em java e necessito fazer esse teste, não sei como manipular arquivo txt em java.
Preciso de um programa que leia nome e telefone de um número indeterminado de pessoas e grave em um arquivo txt.
Depois leia o arquivo e imprima na tela o conteúdo que foi gravado.
[color=red] Por favor, NÃO repita tópicos e mensagens[/color]
Escreva o código e pergunte dúvidas. A gente pode ajudar mas niguém vai fazer seu serviço.
[]s
Luca
T
thingol
smpamax:
O grau de urgência está aumentando - antes é porque era para amanhã (16/10); agora é porque é um teste que a empresa lhe passou*. O que será que vem por aí?
Se for por um teste de empresa, e se você submeteu aquela resposta que lhe dei ao pessoal da sua empresa, então você vai conseguir um cargo melhor, se conseguir rodar e explicar o programa, e por que ele foi escrito daquela maneira. Exercite bem seus dons de oratória
CintiaDR
ô thingol, vc poderia ter feito em Brainfuck! hehe
T
thingol
Eu não queria gastar mais de 5 minutos, por isso é que não fiz em Scheme.
Bico calado sobre que linguagem foi usada para a resposta
CintiaDR
Scheme é legal, mas eu ainda sou fãzona de Prolog: