Boa tarde.
Já utilizei umn programa para comparar versão de nome Vice versa.
Consigo com este duas aplicações e atualizar arquivo.
Alguém conhece algum outro programa só que free?
grato.
Boa tarde.
Já utilizei umn programa para comparar versão de nome Vice versa.
Consigo com este duas aplicações e atualizar arquivo.
Alguém conhece algum outro programa só que free?
grato.
Portuguese, please.
um programa em que posso comparar a mesma aplicação só que uma mais antiga que outra e daí atualizar a antiga.
Existe um.só que pago(Vice cersa).
Conhece um FREE?
Se eu entendi o que você quer, o melhor que eu conheço é o WinMerge.
Abraço,
Armando
Não é isso.Preciso comparar cada versão de arquivo e não o conteúdo.
supondo que tenho duas aplicações e uma em homologação e outra em produção.
Me refiro à mesma aplicação hein…
Só que a de produção tem alguns arquivos q não foram atualizados…
portanto preciso comparar as duas e ver o que falta em produção.
enfim…não é compara o conteudo e sim versões de arquivos.
Tenta o examDiff
Olá,
Tu precisa de um software de controle de versao.
De uma olha no CVS e no Subversion. Aqui no GUJ mesmo tem tutorial sobre o Subversion.
]['s
Use o CVS, organize-se e seja feliz!
Abraço,
Armando
Pelo que eu entendi, voce quer saber quais arquivos sofreram alteração, certo? Se for isso tem o ExamDiff Pro, ele compara diretórios e tem uma versão trial.
Agora se você quer controlar versões, é melhor pensar em usar o cvs
Se for pra escolher um dos dois opte pelo Suversion.
É isso mesmo meu caro!
MAS NÃO É FREE.
[quote=lgr]É isso mesmo meu caro!
MAS NÃO É FREE. [/quote]
Olá,
É isso mesmo meu caro quem? Naoo sei se tu notou mas varias pessoas deram respostas diferentes, se tu nao mostrar quem chegou perto do que voce precisa fica dificil te ajudar. Ninguem aqui consegue ler teus pensamentos.
]['s
Opa!
Acho que vc tá interpretando as coisas bem errado.
Meu caro foi uma maneira muito carinhosa.
E não sei pq ficar repetindo as respostas minhas…acho que isso só iria ocupar mais espaço.
Como sempre, estou esperando um “final” para agradecer todos q ajudaram…
Não sei onde vc quiz chegar cara.Na boa.
Pessoal eu vou usar sim um controle de versão.
Mas primeiro preciso organizar as versões dos arquivos,de produção e homologação.A aplicação deve ficar igual nos dois certo?
O fato é que peguei um projeto agora.que tava todo desatualizado entende.
Mas valeu,Estou fazendo na mão mesmo.
se eu encontrar um free eu posto.
abraço
[quote=lgr]Opa!
Acho que vc tá interpretando as coisas bem errado.
Meu caro foi uma maneira muito carinhosa.
E não sei pq ficar repetindo as respostas minhas…acho que isso só iria ocupar mais espaço.
Como sempre, estou esperando um “final” para agradecer todos q ajudaram…
Não sei onde vc quiz chegar cara.Na boa.[/quote]
Bom eu nao reclamei do “meu caro”, mas reclamei de tu nao ter expecificado pra quem foi a tua confirmacao entendeu? So quero saber se tu tava confirmando para o que o “sdiogo” falou sobre o ExamDiff Pro ou se foi para o que nos falamos do controle de versao.
Se tu nao mostrar pra quem a respondendo fica dificil continuar ajudando.
Ps.: Guarde as pedras eu nao to reclamando de nada so tentando ajudar, so que pra isso tu precisa ajudar nós sendo mais especifico.
]['s
[quote=lgr]Pessoal eu vou usar sim um controle de versão.
Mas primeiro preciso organizar as versões dos arquivos,de produção e homologação.A aplicação deve ficar igual nos dois certo?
O fato é que peguei um projeto agora.que tava todo desatualizado entende.
Mas valeu,Estou fazendo na mão mesmo.
se eu encontrar um free eu posto.
abraço[/quote]
Agora ficou melhor de entender teu problema.
Pra fazer essa comparacao inicial pega o Eclipse cria dois projetos e faz a comparacao entre eles, nao vai ser um trabalho facil ja que pode ter bastante diferencas, mas nao acredito que va achar algo que seja automatico pra isso.
]['s
fabgp2001 ,
observe os posts.
quando eu respondi o post “Tenta o examDiff” DO SDIOGO ainda não existia os outro posts.
Realmente talvez possa fazer uma confuzãozinha mas eu achei q vc q jogou pedra…se achou isso de mim foi mau.sério mesmo meu caro.
[quote=lgr]fabgp2001 ,
observe os posts.
quando eu respondi o post “Tenta o examDiff” DO SDIOGO ainda não existia os outro posts.
Realmente talvez possa fazer uma confuzãozinha mas eu achei q vc q jogou pedra…se achou isso de mim foi mau.sério mesmo meu caro.[/quote]
Cara nao vamos criar confusao, eu entendo que quando tu iniciou a resposta so existia a dele, mas quando terminou de postar eu ja havia respondido tambem por isso ja nao sabia pra qual resposta era a tua. Sempre que for responder no forum lembra-se que no mesmo momento que tu estas respondendo mais alguem pode estar postando. É pra esse tipo de situacao que existe o “quote” no forum.
Mas e ai a solucao do Eclipse nao ajuda?
]['s
Eu atualizei “na mão” mesmo uma aplicação na outra.
Mas pra te ser sincero gostaria de usar um programa como o vice-versa(faça download e use como trial).Como não posso usar na empresa acabei fazendo a atualização na mão.Comparei arquivo por arquivo para saber o que teria que atualizar.
Se um dia eu souber de um programa com o mesmo objetivo do viceversa só que FREE eu posto no guj…
Valeu.
Abraço