BOM PESSOAL, MINHA MONOGRAFIA TA DANDO UMA AMOLACAO, PRECISO FAZER UM PEQUENO SISTEMA ONDE 2 PC SE COMUNICAM, INICIALMENTE OS DADOS SAO ENVIADOS SEM CRITOGRAFIA E DEPOIS SAO ENVIADOS CRIPTOGRAFADOS PARA QUE POSSA SER VISTO COMO QUE A CRIPTOGRAFIA TRABALHA, ALGUEM TERIA UM SISTEMA SIMPLES PARA A COMUNICACAO ENTRE PC PARA QUE EU POSSA ADAPTAR UM METODO DE CRIPTOGRAFIA?
Programa para comunicacao entre pc`s
T
3 Respostas
Não use letras maiúsculas. Usar criptografia no Java é bem fácil, só siga esse tutorial:
http://java.sun.com/j2se/1.4.2/docs/guide/security/jce/JCERefGuide.html#Concepts
Agora, que tipo de comunicação você vai fazer? Binária ou texto?
Outra coisa, não poste textos em letras maiúsculas, é uma tremenda falta de educação.
Fica mais difícil de ler e dá a impressão que vc está gritando.
T
Primeiramente desculpas pela minha falta de atenção e preça, eu estava pensando na comunicação via texto, vc teria algo para me ajudar?
Cara? isso é trabalho de TCC?
Eu fiz um jogo com comunicação na porta serial como um trabalhinho da facul…
Criado 25 de agosto de 2008
Ultima resposta 28 de ago. de 2008
Respostas 3
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo