Se eu só aprender o básico em Java, é suficiente para conseguir um emprego de Programador Junior?
O que é básico do java pra vc?
Beeeeem difícil de você conseguir rs. A resposta é quase não.
asandrob
Acho que o NetBeans vai te ajudar mais, eu uso o Eclipse, mas no NetBeans as coisas são mais “mastigadas”…
nextuser
sao bem mais noobs
M
Maskara
edimarakika:
Maskara wrote
Se eu só aprender o básico em Java, é suficiente para conseguir um emprego de Programador Junior?
O que é básico do java pra vc?
Beeeeem difícil de você conseguir rs. A resposta é quase não.
;)
Considero o básico fazer laços de repetição, efetuar operações aritmética e trabalhar com vetores. Lógica de Programação. (Já tive C e Pascal e estou tendo Java na faculdade).
M
Maskara
Asandrob e nextuser, obrigado pelas indicações!
Antes de perguntar, eu procurei aqui e li o pessoal mencionar o Eclipse, mas também listaram outros.
Depois vou testá-lo!
Obrigado
M
Maskara
Pessoal, se eu manjar da apostila do site Caelum, dá para consequir o cargo de Programador Junior?
jorgeneto
Eu não considero o eclipse nem o netBeans parecido com VB ou Delphi não. Apesar de todos serem IDE’s O Visual Basic(ao meu ver) possui uma arquitetura componentizada. Fato que não ocorre no eclipse nem no netBeans apesar que já ouvi falar de plugins que deixam o netBeans com essa cara de “arrasta e cola”…
vc coloca um botao e seta o action do botao ele te leva para o codigo onde vc colcoa a ação e tudo mais…
nada muito diferente do lame vb
ViniGodoy
Se vc souber programar também…
L
leopoldof
Oh…mais um…Se é produtivo…tá valendo…se é mais fácil ou difícil…vai da pessoa…de como usa…
Use então o bloco de notas pra programar um sistema de umas 500 telas…
nextuser
Oh…mais um…Se é produtivo…tá valendo…se é mais fácil ou difícil…vai da pessoa…de como usa…
se vc acha que o eclipse é facil igual ao netbeans que ja vem com tudo dentro…
se eu te ofendi pq vc usa netbeans me desculpe mas eu acho ele bem mais simples de usar doq o eclipse, mas o eclipse tem muitos plugins por ai e isso ajuda muito…
L
leopoldof
Repito…
Se vem tudo dentro…menos tempo configurando baixando módulos… sei que no fim…acaba ficando tudo na mesma…enquanto baixa um com tudo dentro…o outro baixa pelado e depois tem que baixar todos os módulos …
Mas não vamos começar um Flame …kkkkkkkk
L
leopoldof
Já programei com os dois…e hoje em dia…um não é muito mais evoluído que o outro não…!!!