Programa para estudo de todos

3 respostas
M

ola amigos ! gostaria de compartilhar com todos do VOL , um pequeno software desenvolvido para estudos, c/ tela de cadastros, vendas, etc.
como todos comecaram um dia, também comecei apanhando bastante, as varias vezes que postei aqui no GUJ me ajudaram muito, acredito que
muitos que também estão comecando agora, também tenham as mesmas dificuldades e dúvidas que eu tive. portanto, gostaria de disponibilizar
para estudo de todos, o projeto e o codigo fonte. o projeto esta zipado com o nome controledeVendas2 , e dentro dele tem mais dois arquivos
zipados, um com o projeto , e outro ja com o arquivo siac.jar . caso tenham interesse em conhece-lo , estuda-lo e adapta-lo conforme a
necessidade de cada um, fiquem a vontade… qualquer duvida, postem aqui no vol…
e VIVA O SOFTWARE LIVRE !!!

segue abaixo o link para download no 4shared. não se preocupem… não é virus… não é fake…

3 Respostas

Aleksandro

Parabéns pela iniciativa …

J

Sei não ein
ta meio suspeito isso aí

M

como disse ai em cima… sinta-se a vontade para baixar e testar… quanto a desconfiança, pense que estamos em um fórum onde ajudamos e esperamos ajuda, e estou procurando somente ajudar. Agora, pergunte a você mesmo, e pergunte também a
sua própria ignorância o que ela acha ?! afinal de contas ninguem esta te pedindo nada !

Criado 18 de novembro de 2011
Ultima resposta 24 de nov. de 2011
Respostas 3
Participantes 3