Programa Quiz para Android

Eae galera da GUJ estou com um problema em um exercício aqui sou iniciante no android, e minha dúvida é a seguinte conforme o enunciado terei que criar 10 telas com a pergunta que país é este?

e a única parte que travei e como fazer a verificação se ele acertou a questão nas 10 telas e armazena esses número para leva para classe ranking para mostrar quantos acertos ele fez igual a imagem abaixo.

image image

TELAS DE PERGUNTAS
cada tela deverá representar uma bandeira diferente, logo, deverá possuir o componente “ImageView” para exibir a imagem da bandeira.

•Quando o usuário escolher uma das alternativas, deverá habilitar o botão “RESPONDER”.
•O aplicativo não deve permitir que o usuário retorne para a pergunta anterior. Caso o

usuário clique no botão voltar do dispositivo, o aplicativo deverá retornar à “Tela Principal” recomeçar novamente.

TELA DE RANKING
•Conforme a sugestão ao lado, esta tela deverá exibir:
•O nome do usuário que respondeu o Quiz;
•A pontuação (acertos);
•Um botão “RESPONDER NOVAMENTE”;
•Um botão “TELA PRINCIPAL”.
•Quando o usuário clicar no botão “RESPONDER NOVAMENTE”, o aplicativo deve ser direcionado para a tela da primeira pergunta do Quiz.
•Quando o usuário clicar no botão “TELA INICIAL” o aplicativo deverá retornar à primeira tela.

Cara utiliza um formulário pronto e coloca na WebViewer dentro do app, sai mais rápido, você pode utilizar o https://www.jotform.com.

é um trabalho do curso @jallisson_jallis se eu pudesse já teria colocado haha, não sabia algo que posso utilizar alguma função?

Olá amigo, veja o link a seguir, acho que pode te ajuda a resolve sua dúvida: