Programa rodar sem dependencias

3 respostas
E

galera gostaria que um programa que eu criei rodasse sem precisar que usar o pront de comando, ou netbens, eclipse…
gostaria que ao clicasse nele, ele abrisse automaticamente. Obrigado.

3 Respostas

drsmachado

Você está num fórum, por que criar um tópico com [AJUDA] no título?
Segundo, o que já pesquisou? O que não entendeu?

G

estudando:
galera gostaria que um programa que eu criei rodasse sem precisar que usar o pront de comando, ou netbens, eclipse…
gostaria que ao clicasse nele, ele abrisse automaticamente. Obrigado.

Olá, crie um Runnable Jar, ele vai rodar sempre que clicar sobre ele

ViniGodoy

Por favor, não escreva [Ajuda] no título. Leia outras dicas de uso do fórum aqui:

Criado 21 de dezembro de 2012
Ultima resposta 21 de dez. de 2012
Respostas 3
Participantes 4