Galera,
Alguém conhece algum programa VNC feito em JAVA, de preferência OpenSource (não precisa ser… ) que eu quero ver o código fonte.
Valeu.
Galera,
Alguém conhece algum programa VNC feito em JAVA, de preferência OpenSource (não precisa ser… ) que eu quero ver o código fonte.
Valeu.
Olá,
Vá em dowloads e baixe o arquivo onde estiver escrio src ou source.
O VNC é bem interessante. Já dei uma brincada no código…
Franking, eu uso o tightvnc, acho ele o melhor, mas ele é feito em c++.
Eu queria um feito em java…
eu até começei a traduzir o tightvnc para Java mas não tive muita paciência quando começa a incluir muitos .h eu vou ficando perdido e não consigo mais enxergar o que está fazendo o que.
eu quero um em Java justamente para eu brincar com ele… alterar certas partes, melhorar outras… enfim, deixar o programa do jeito que eu gosto, customiza-lo para mim. (fora que vou aprender pra caramba).
Alguém conhece algum ? Creio que não exista…e ja esta na hora de alguém implementar um… Eu queria passar o tightvnc para java porque acho o algoritmo dele o melhor… mas como disse, entender o código em c/c++ com inúmeros .h e .cpp é complicado.
Galera desculpa…
realmente o tightvnc tem uma versão em java… ela ficá no ultimo item para download… e eu nem chegava a ler a página inteira…
agora é só ver o código-fonte!