Programação DeskTop

Pessoal,

O que voces acham da gente formar uma panela pra desenvolver um sistema (básico) em desktop EXEMPLO, um contas a pagar, com cadastro, relatorios, etc. e ir postando os codigos abertamente aqui no forum, pra apreciação de quem quizer? com certeza vai ser um excelente aprendizado a todos que se interessarem.

Abs!

Amigo, sou totalmente iniciante, e estou a procura de algum exemplo neste esquema, pois para mim, eu preciso ver como funciona um cadastro, uma tela de localizar e tals… até agora não achei nada, pra me embasar… :oops:

[]s

Pois é fellipeh,

Com esse intuito é que eu fiz essa proposta. Seria ótimo para os iniciantes e um exercicio para os intermediarios. Os mais experientes e os moderadores poderiam coordenar o projeto. Ficariam os codigos ai e evitaria uma serie de perguntas basicas. Peço a todos que pensem bem.

É… não será por falta de aluno!

Se tiver, estou dentro! :wink:

[]s

Olá a todos,

O grande problema dos sistemas desktop são os sistemas web, que não páram de crescer. Existe até uma tendência a “webalizar” todos os sistemas!

Quando eu comecei, me perguntava direto: “Meu Deus, que diabos o pessoal de Java só quer saber de sistemas web!”. Não entedia o porquê. Agora que estou trabalhando como Programador Java Jr. - e desenvolvendo adivinha pra que plataforma? Isso: plataforma Web! - agora entendo isso!

Se você forem desenvolver algo interessante, me contatem. Tenho interesse. Ainda não estou “100% webalizado”.

Forte abraço,