:shock:Ola pessoal…preciso de uma informação que poara mim é muito importante…preciso saber como está o mercado de Programação em java ou PHP em Porto Alegre…estou querendo investir nesta área mas fico com os dois pés atrás, pois o curso é caro (em torno de 3000,00) e náo quero me frustar depois com isso. É melhor trabalhar free lance alguém que já está no mercado pode falar melhor sobre isso…
Tenho 39 anos e acho que isso pode ser um empecilho tenh conhecimento já da linguagem e de C++ e lógica mas não trabalhei com isso profissionalmente…
nao sou de porto alegre, mas vejo o mercado java e php bem aquecido em todo pais, java concerteza tem mais oportunidades. Bem, depende a escola que vc vai investir esses 3 mil reais, se aquelas que so querem seu dinheiro sem dar um curso de qualidade, vai se preparado que a frustação será grande e vai durar bastante heehe. Como vc ja programa em outra linguagem, nao sei, acho se investisse em bons livros e pegasse seguro pelo mesmo tempo do curso dar para aprender sim, o que vai fazer vc aprender nao sao os livros de fato e sim sua dedicacao e motivação. os livros, os cursos sao apenas ferramentas.