Eu programo em casa e no trabalho. Em casa eu utilizo meu computador e eu tenho um notebook que fica sempre no trabalho.
Tentei usar alguns programas para compartilhamento de arquivos para que os meus códigos sempre estejam acessíveis (no trabalho e em casa).
Objetivo -> Ter meus códigos no notebook e no computador -> Atualiza-los de forma fácil.
Eu tentei usar o Dropbox como forma de guardar os arquivos em nuvem e depois só sincronizar, mas não deu muito certo.
E ai, o que vocês surgerem para que os arquivos no PC e no not estejam sempre atualizados.
datacenter java no Brasil é osso, os la de fora são caros e com o dolar alto ta ruim mesmo, eu comprei na kinghost e gasto 44 por mês, é bom, nunca deu problema, só que é um servletcontainer, um tomcat da vida, nada de j2EEfull
mas eu uso mais o SVN mesmo rsrsrsrsr. tomcat só pra testar algumas coisas.
Pra configurar o server tem o GitStack pra windows…
E outra, se o código não for muito sigiloso, pode usar o GoogleCode… o server fica la, é só criar seu branch e permissoes, e configurar na IDE
Se você precisa fazer versionamento, já tem sugestões de sobra. Agora se só precisa guardar seus códigos em algum lugar e sincronizar com duas máquinas como é seu caso… que tal Google Drive?
Uso git e unfuddle, de graça dá pra até 2 usuários e 200mb de armazenamento (dá pra usar svn se preferir). Tem algumas ferramentas pra gerenciar o projeto também, que eu acho bem convenientes.