Preciso criar um jogo usando programação multi-thread e não tenho nem idéia de como se faça isso, aguém poderia me explicar ou mostrar um exemplo de como se implementa?? :roll:
Programação multi-thread
J
3 Respostas
M
tem um artigo mto legal do javeaux aqui no pj… vá na seção ‘artigos e tutoriais’ e procure lá
J
Oi, muito obrigada pela dica, eu dei uma olhada lá e achei muito interessante! Eu só estou um pouco perdida na hora de chamar as threads, não sei bem como fazer, tipo, gostaria de fazer dois objetos se moverem ao mesmo tempo através de threads e não sei como faço a chamada para as duas… tipo, no programa principal faço a chamada “start” para as duas threads, uma para cada objeto? desculpe, é que recém estou começando mesmo e ainda não peguei bem essa parte, alguém poderia me ajudar??
D
exatamente, da um start em cada thread q vc tiver, ou vc cria um array de threads e faz um laco para startar todas heheeh
Criado 1 de outubro de 2004
Ultima resposta 5 de out. de 2004
Respostas 3
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo