Caros amigos que estão querendo saber sobre AOP.
É o seguinte, eu estou estudando AOP aqui na faculdade, é uma parte da minha iniciação científica, e a coisa é bem simples, eu estou usando lógico o AspectJ, claro tb que é em java… mas tudo bem, o negócio é bem simples mesmo, agora agente pode alem de usar classes, usar aspect, que é bem parecidoc om uma classes.
Mas para vcs terem uma ideia melhor eu vou passar para vcs uns artigos eu que li, para vcs inmtenderem melhor, mas depois eu posto aqui, agora eu não os tenho e estou com pressa tb, mas fiquem sabendo que é bem simples de ser usado é muito, mas muito massa mesmo, da para modularizar ainda mais os nossos programas.
Eu vou colocar aqui um artigo para iniciantes, ele é dividido em 3 partes e é bem facil de aprender… é bom tb vcs lerem o artigo de uns dos caras que inventou essa parada de AOp, o nome se nao me engano é Kissales, alguma coisa assim… o artigo dele é muito, alem de ter outras esplicações importantes na hora de desenvolver seus aspectos… qualquer dúvida so postar aqui…
rapidão eu coloco os links aqui:
:arrow: http://www.javaworld.com/javaworld/jw-01-2002/jw-0118-aspect.html