Bom dia pessoal eu to com dificuldades, quero desenvolver um pequeno sistema de recursos humanos auxiliando me na programacao orientada a aspectos, mas de principio nao sei como vou fazer to com enormes dificuldades como iniciar, peco ajuda uma ideia se alguem ja fez algo semelhante
Programacao Orientada a Aspectos
J
2 Respostas
E acho que vc deveria começar tentando descobrir os requisitos do sistema.
Depois pense na arquitetura.
O sistema deverá ser executado na web, é desktop ou algo com um hibrido?
Eu diria também para vc ler bastante coisas sobre Orientação a Aspectos, pois a vejo com algo que facilita na implementação do projeto e não com uma coisa que irá “resolver” o projeto pra vc.
flws
J
Obrigado fantomas por ter me respondido, mas e o seguinte, eu ja tenho os requisitos do sistema, e o sistema primeiramente devera ser desktop no futuro e que irei pensar num sistema Web. fantomas peco se tens que me mandes alguns links ou tutoriais que explicam bem a programacao orientada a aspectos.
Agradeco desde ja
Criado 20 de março de 2009
Ultima resposta 20 de mar. de 2009
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo