Programação Orientada a Objeto

Ola galera, tou cheio de duvidas com relação a uma disciplina que eu pago na minha Universidade, tudo bem… até tem apoio dos professores, mas nem sempre conseguimos absorver tudo, e eu quero ajuda dos feras em Java, preciso de algo tipo: uma lista completa de todas as funções e comandos em java para iniciante.

http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/83/as-52-palavras-reservadas-do-java.aspx

[]'s

Olá GinaldoRibeiro,

Seja bem vindo ao fórum e entendemos o seu desespero. Já passamos pelas mesmas dificuldades que você está passando. Eu posso lhe adiantar que podemos a te indicar os caminhos das pedras… mas é você que vai ter que percorrer todo o trajeto.

Na programação não tem outro jeito além de praticar e praticar. Programação não é matéria para decorar… ou você compreende a lógica de programação ou nada feito. Você vai conhecer as funções e sintaxe do java a medida que for avançando.

Pega os exercícios que o professor está passando e faça todos. Se aparecer alguma dúvida estaremos aqui para te ajudar. Só não vale pedir para que nós façamos o exercício por você porque isso atrapalharia o seu aprendizado.

Abraços