gostaria que vcs me indicassem algum compilador visual para java, se possivel algum que naum exija muito do hardware.
Eu cheguei a usar um simples na faculdade, mas nam me recordo o nome, naum quero nada muito sofisticado e se possivel freeware
Programação visual com java
N
4 Respostas
Fala nandotjs…
Acho que compilador apenas vai ser difícil achar pq essas coisas normalmente estão dentro de um IDE.
Você já optou por algum IDE para programar em Java?
Se ainda não, recomendo um editor bem simples q é free e nativo ( oq o torna um pouco mais rápido) que é o GEL.
Você pode adquirir este IDE em http://www.gexperts.com/ que compila “visualmente” 
T+
www.eclipse.org para avancados
www.jedit.org ou o q o blackhat disse
Tem tambem o jcreator em www.jcreator.com e tem a versão free
e a pro a free tem menos de 2mb.
o jEdit é relamente muito bom para quem está começando, principalmente a possibilidade de adicionar Plug-ins que aumenta consideravelmente as facilidades do editor !
Criado 28 de setembro de 2002
Ultima resposta 29 de set. de 2002
Respostas 4
Participantes 5
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo