Pessoal eu trabalho como progrador C# pleno e tenho um salario razoavel.
Mas eu não quero ficar amarrado a plataforma, somente windows e quero expandir, trabalhar com linux, aplicacoes mobile, aplicacoes de grande escala etc.
Vc o que eu preciso fazer para migrar para Java sem muitos transtornos, vejam eu não quero ficar so na programação basica, e quero ter uma emprego pelo menos no mesmo nivel do que tenho hoje, eu tenho apenas 2 anos de esperiencia mas quero apronfundar em Java agora.
Como posso trilhar um caminho profissional partindo desse principio ?
eu também trabalho com .NET atualmente. Estou aprendendo Java.
Existem muitas particularidades que distinguem uma linguagem da outra. Existem livros para aprender java
de quem tem experiência com C#… Porém eu recomendaria um livro da série Head First Java.
Já que você programava C#, um livro que também seria bom é o Core Java que é específico para quem está migrando do C# para Java.Além do Java Use a cabeça que sempre vejo boas indicações.
Eu to fazendo o caminho contrario, indo pro C#. Comeco a trabalhar com C# daqui 2 meses mas ja estou estudando.
A experiencia que eu estou tendo eh que basicamente eh a mesma coisa, Estou lendo um livro de C# “programming c#” da oreilly e ja estou desenvolvendo coisas legais em c#, Nao estou tendo nenhuma dificuldade
Provavelmente vai ser o mesmo pra vc. Se vc eh um bom programador C# nao vai ter problema nenhum com Java.
Tive que ralar para aprender C# virar programador Pleno e agora que fazer essa loucura, porque vc esta fazendo essa maluquisse também ?
[quote=windsofhell]
Eu to fazendo o caminho contrario, indo pro C#. Comeco a trabalhar com C# daqui 2 meses mas ja estou estudando.
A experiencia que eu estou tendo eh que basicamente eh a mesma coisa, Estou lendo um livro de C# “programming c#” da oreilly e ja estou desenvolvendo coisas legais em c#, Nao estou tendo nenhuma dificuldade