Programador Java em São Paulo

Boa tarde pessoal!
Antes de postar eu procurei algo semelhante, entretanto não encontrei nada que de fato me ajudasse. Se já houver um tópico que sane minhas dúvidas, por favor, desconsiderem esse.
Vamos ao assunto:
Eu trabalho como programador Java no interior de São Paulo, porém desejo, em breve, mudar-me para São Paulo (Capital).
Gostaria de saber sobre o salário, benefícios e adversidades que encontrarei lá.
Trabalho aqui há mais de um ano, porém só terei um ano de experiência em carteira a partir de fevereiro de 2009.
Enfim, estou um pouco receoso, pois São Paulo é ainda uma desconhecida para mim, sobretudo no que cerne ao meu trabalho. Sempre escuto muitas especulações e opniões diversas, mas acredito que aqui terei informações mais concretas e que, conseqüêntemente, me trarão mais segurança nessa “jornada”.
Desde já, obrigado a todos!

fala ae kra blz?

da uma olhada no www.apinfo.com.br, pois a maioria das vagas é pra SP capital e tem muitas!

a maioria pede pretensao salarial, dai vc manda a sua com seu cv e ve no q dá :wink:

abraco!

opa… blz e vc?
então cara… eu estava até pouco tempo fazendo isso, mas o problema é que por eu ainda estar no interior, acredito que role um receio por parte das empresas, pois muitas querem início imediato.
Eu queria mesmo ter uma noção antes de encarar isso tudo…
vale até dicas sobre lugares para morar… aluguél, onde comer… sei lá
qualquer coisa me ajuda
mas obrigado pela dica

uma coisa que eu poderia sugerir é não conta com o ovo antes dele sair do ** da galinha…

procure algo que aj esteja ± certo, ve uma vaga e manda curriculum, telefona, coisa assim antes de vir pra ca…

aqui temmuitas vagas…

[quote]opa… blz e vc?
então cara… eu estava até pouco tempo fazendo isso, mas o problema é que por eu ainda estar no interior, acredito que role um receio por parte das empresas, pois muitas querem início imediato.
Eu queria mesmo ter uma noção antes de encarar isso tudo…