Gente, estou pensando. Depois de acabar a faculdade, nao quero parar de Estudar.Quero Continuar estudando , fazer certificações.E quem sabe até outra faculdade. Queria muito Fazer Física , Astronomia ( pós?) e me certificar realmente em programação.
Mas acho que 9 horas de trabalho por dia, consome todo o tempo do índivíduo. E nao quero ficar parado no tempo.
Estava Pensando se é possível eu conseguir um trabalho e meio período pra ir fazendo os outros cursos mais rapidamente. Sem ficar naquele lenga lenga. Senão vai demorar muito.
[quote=jakefrog]Se o salário for bom para você existe.
Comece a outra faculdade e faça estágio. [=
Ou então procure algo como freelancer.[/quote]
Eu também queria fazer um tipo de um “estágio” nessas férias, pra saber como é ser programador numa empresa.
Mas Sem Cobrar nada sabe? Porque ja trabalho E nao quero sair desse emprego.
[quote=Andre Lopes][quote=jakefrog]Se o salário for bom para você existe.
Comece a outra faculdade e faça estágio. [=
Ou então procure algo como freelancer.[/quote]
Eu também queria fazer um tipo de um “estágio” nessas férias, pra saber como é ser programador numa empresa.
Mas Sem Cobrar nada sabe? Porque ja trabalho E nao quero sair desse emprego.[/quote]
[quote=tmvolpato][quote=Andre Lopes][quote=tmvolpato]Eu acho que você está qrendo muito…
fazer vários cursos e várias faculdades (Não garante um super CARGO) se não tiver experiência[/quote]
Não quero Um Cargo bom.Quero aprender as coisas que eu quero. Não Ficar preso em algo.[/quote]
no que vc trabalha hoje?[/quote]
Na área de informática mesmo.
O problema é que quero continuar fazendo os Cursos que eu quiser. Sem Ficar preocupado Com questão de tempo e aquela correria, quando acabar a facul. Queria manter esse “Status” de estágio mais um tempo depois de terminar, pra fazer minha pós, certificações, até eu ter uma boa base e saber o que quero.Entende? >P
[quote=Andre Lopes][quote=tmvolpato][quote=Andre Lopes][quote=tmvolpato]Eu acho que você está qrendo muito…
fazer vários cursos e várias faculdades (Não garante um super CARGO) se não tiver experiência[/quote]
Não quero Um Cargo bom.Quero aprender as coisas que eu quero. Não Ficar preso em algo.[/quote]
O problema é que quero continuar fazendo os Cursos que eu quiser. Sem Ficar preocupado Com questão de tempo e aquela correria, quando acabar a facul. Queria manter esse “Status” de estágio mais um tempo depois de terminar, pra fazer minha pós, certificações, até eu ter uma boa base e saber o que quero.Entende? >P[/quote]
Cara, você quer se formar, fazer uma pós, pra daí saber o que quer?
Porque na real, pós não é base, pós já é a metade do caminho de uma carreira praticamente…
Se a sua família é rica e você tem condições de fazer tudo isso sem se preocupar com grana, ignore o que vou escrever abaixo, caso contrário…
Decida o que você quer fazer antes. Eu também tenho uma boa carga de cursos e certificações, que não usei pra nada…
Não adianta ficar atirando pra todo lado, o negócio é se focar em uma coisa e fazer aquilo…
[quote=Ruttmann][quote=Andre Lopes][quote=tmvolpato][quote=Andre Lopes][quote=tmvolpato]Eu acho que você está qrendo muito…
O problema é que quero continuar fazendo os Cursos que eu quiser. Sem Ficar preocupado Com questão de tempo e aquela correria, quando acabar a facul. Queria manter esse “Status” de estágio mais um tempo depois de terminar, pra fazer minha pós, certificações, até eu ter uma boa base e saber o que quero.Entende? >P[/quote]
Cara, você quer se formar, fazer uma pós, pra daí saber o que quer?
Porque na real, pós não é base, pós já é a metade do caminho de uma carreira praticamente…
Se a sua família é rica e você tem condições de fazer tudo isso sem se preocupar com grana, ignore o que vou escrever abaixo, caso contrário…
Decida o que você quer fazer antes. Eu também tenho uma boa carga de cursos e certificações, que não usei pra nada…
Não adianta ficar atirando pra todo lado, o negócio é se focar em uma coisa e fazer aquilo…[/quote]
Acho que dá pra conciliar de boa, só você aprender a gerenciar melhor seu tempo. Ainda mais pós-graduação que normalmente é apenas uma ou duas vezes na semana.