Programador java

Acredito que o davidbuzatto, não entendeu o que eu escrevi, o que quero e ajuda para finalizar meu projeto, pois ele esta quase pronto o que falta são essas regras de negocios e a conexão que esta dando e erro. E como tenho que apresenta projeto no final do mes queria alguem que soubesse programar em para me ajudar.
E como o davidbuzatto bloqueou o meu topito estou fazendo outro para solicitar ajuda e espero que desta vez ele não bloqueie novamente.

Oi gislaine.rj ,

Acho que vc não esta sabendo se expressar,tente explicar melhor e poste o que já fez indicando onde vc tem dificuldade… :wink:

Quando vc diz que falta as regras de negócio, na minha opinião, falta o principal do sistema, uns 60%. As regras não estão prontas, o que está? Domínio? Segurança?

Cara Gislaine,

Se você tivesse explicado melhor o que você precisava no outro tópico eu não o teria bloqueado. Olhe o título do tópico! Ainda me parece que você quer que alguém faça por você, visto que se você não tem implementadas as regras de negócio, fico com a mesma dúvida do Renzo, ou seja, o que você tem pronto então? Podemos te ajudar em dúvidas pontuais e não na implementação de um sistema inteiro que provavelmente já deveria estar sendo implementado há um bom tempo.

Poste suas dúvidas pontuais. A conexão não funciona? Poste o código que você escreveu para isso, explique o que está acontecendo, poste o erro que está sendo gerado. Eu não quis ser mal educado, mas o problema é que todo dia vários usuários se cadastram no GUJ apenas para tentarem achar alguém para fazer suas lições de casa e de graça. Sinceramente, da forma que você postou, a impressão que eu e provavelmente muitos outros usuários tivemos é que você quer alguém para fazer a lição por você.

Poste sua dúvida, tenho certeza que muita gente vai querer ajudar. Não se esqueça de usar o Google tbm.

[]´s

[quote=davidbuzatto]Cara Gislaine,

Se você tivesse se explicado melhor o que você precisava no outro tópico eu não o teria bloqueado. Olhe o título do tópico! Ainda me parece que você quer que alguém faça por você, visto que se você não tem implementadas as regras de negócio, fico com a mesma dúvida do Renzo, ou seja, o que você tem pronto então? Podemos te ajudar em dúvidas pontuais e não na implementação de um sistema inteiro que provavelmente já deveria estar sendo implementado há um bom tempo.

Poste suas dúvidas pontuais. A conexão não funciona? Poste o código que você escreveu para isso, explique o que está acontecendo, poste o erro que está sendo gerado. Eu não quis ser mal educado, mas o problema é que todo dia vários usuários se cadastram no GUJ apenas para tentarem achar alguém para fazer suas lições de casa e de graça. Sinceramente, da forma que você postou, a impressão que eu e provavelmente muitos outros usuários tivemos é que você quer alguém para fazer a lição por você.

Poste sua dúvida, tenho certeza que muita gente vai querer ajudar. Não se esqueça de usar o Google tbm.

[]´s[/quote]

Ei David, a gente pode até fazer a lição toda. Pagando bem, que mal tem? :twisted:

Pois é Renzo, justamente por isso que bloqueei o tópico anterior. Se deixarmos essas coisas rolarem, o GUJ vira mercado de peixe :smiley:

[]´s

Pois é Renzo, justamente por isso que bloqueei o tópico anterior. Se deixarmos essas coisas rolarem, o GUJ vira mercado de peixe :smiley:

[]´s[/quote]

Concordo plenamente. Pra esse tipo de trabalho, recomendo o freela.com :lol:

[]s