[quote=Rafael Mesquita Moura][quote=cristianogro]Olá gujeiros, atualmente estou no último ano de faculdade, já fiz o TCC e fiz um E-Commerce em Java usando Hibernate 3 + V-Raptor 3, estou trabalhando numa grande empresa em Curitiba que trabalha com desenvolvimento de sistemas WEB, o meu cargo é como Analista de Testes JR,. Basicamente a empresa usa Java, JSP e Servlets, JSF, Spring, Hibernate 3. Tenho conhecimento básico em Hibernate, Java intermediário, CSS, Javascript e HTML intermediário e estou estudando Spring à alguns dias. Trabalhei pouco tempo como programador, cerca de 4 meses em C#. Surgiu um projeto grande usando Hibernate 3, são poucos os que sabem hibernate 3 e que possuem conhecimento, sendo assim o arquiteto sabia dos meus conhecimentos e que eu sempre quis trabalhar com desenvolvimento e agora estou temporariamente na equipe dele, é quase certeza que ele me chame para Programador JR.
Agora minha pergunta: Qual o salário que peço? Uns dizem 1,5k outros 1,8k. Estas faixas salariais estão de acordo com meu nível de conhecimento? [/quote]
Não gente, o projeto grande que surgiu foi na mesma empresa onde ele está trabalhando. Antes ele trabalhava como Analista de Testes JR, mas o arquiteto sabe dos conhecimentos dele na área de desenvolvimento e ele está temporariamente trabalhando com a equipe de desenvolvimento…
Olha cara, se te oferecem essa faixa de salário eu aceitaria se fosse comigo… já deu pra notar que o arquiteto da sua empresa gosta de você por ter te chamado ao invés de contratar um cara de fora pra ajudar no projeto.
Eu entendo da seguinte forma, ele está te dando chance de crescer na área que você gosta… então aproveite amigo, nem todos tem a sorte que você teve, e outra, o salário você vai conhecendo com o tempo… se achar que ganha pouco com o que faz se empenhe mais e peça um aumento…
o/[/quote]
Então, pensei em fazer algo parecido com isso, caso eles me ofereçam um valor abaixo de Júnior já combinar que depois de um certo tempo como 3 a 6 meses para me avaliarem e ver se o $$$ aumenta mais.