Olá gujeiros, atualmente estou no último ano de faculdade, já fiz o TCC e fiz um E-Commerce em Java usando Hibernate 3 + V-Raptor 3, estou trabalhando numa grande empresa em Curitiba que trabalha com desenvolvimento de sistemas WEB, o meu cargo é como Analista de Testes JR,. Basicamente a empresa usa Java, JSP e Servlets, JSF, Spring, Hibernate 3. Tenho conhecimento básico em Hibernate, Java intermediário, CSS, Javascript e HTML intermediário e estou estudando Spring à alguns dias. Trabalhei pouco tempo como programador, cerca de 4 meses em C#. Surgiu um projeto grande usando Hibernate 3, são poucos os que sabem hibernate 3 e que possuem conhecimento, sendo assim o arquiteto sabia dos meus conhecimentos e que eu sempre quis trabalhar com desenvolvimento e agora estou temporariamente na equipe dele, é quase certeza que ele me chame para Programador JR.
Agora minha pergunta: Qual o salário que peço? Uns dizem 1,5k outros 1,8k. Estas faixas salariais estão de acordo com meu nível de conhecimento?

mas vamos lá.