Programador JR Java Curitiba - Quanto pedir de $$$

Olá gujeiros, atualmente estou no último ano de faculdade, já fiz o TCC e fiz um E-Commerce em Java usando Hibernate 3 + V-Raptor 3, estou trabalhando numa grande empresa em Curitiba que trabalha com desenvolvimento de sistemas WEB, o meu cargo é como Analista de Testes JR,. Basicamente a empresa usa Java, JSP e Servlets, JSF, Spring, Hibernate 3. Tenho conhecimento básico em Hibernate, Java intermediário, CSS, Javascript e HTML intermediário e estou estudando Spring à alguns dias. Trabalhei pouco tempo como programador, cerca de 4 meses em C#. Surgiu um projeto grande usando Hibernate 3, são poucos os que sabem hibernate 3 e que possuem conhecimento, sendo assim o arquiteto sabia dos meus conhecimentos e que eu sempre quis trabalhar com desenvolvimento e agora estou temporariamente na equipe dele, é quase certeza que ele me chame para Programador JR.

Agora minha pergunta: Qual o salário que peço? Uns dizem 1,5k outros 1,8k. Estas faixas salariais estão de acordo com meu nível de conhecimento?

Oi cristianogro,

Acho estranho você pedir…Penso assim,eles vão oferecer x,ai sim vc vê se vale a pena ou não…Se for entre esses valores que vc citou,eu aceitária… :wink:

Cara desculpa minha sinceridade, mais acredito que para você começar, dentro da empresa que investiu em você como estagiário já está bom, ainda mais se tiver part. nos lucros, e tudo mais.

Não entendi, e o que você vai fazer com a empresa grande? Na empresa atual você tem carteira assinada?

Geralmente não vale a pena sair de uma grande empresa para embarcar num projeto como PJ.
Mesmo como junior, algumas empresas grandes aqui na cidade vão te pagar pelo menos 2.2k, em CLT.

[quote=ViniGodoy]Não entendi, e o que você vai fazer com a empresa grande? Na empresa atual você tem carteira assinada?

Geralmente não vale a pena sair de uma grande empresa para embarcar num projeto como PJ.